quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O povo tem o que merece!

Anotem e espalhem para quem quiser:

O povo de Santo Eduardo deu 70% dos votos pra Rosinha e agora, depois da eleição, começaram novamente a me chamar para continuar mostrando as questões da comunidade que o blog mostrou durante muito tempo, como obras mal feitas, praça abandonada, saúde precária, falta de celular, etc, etc...

Conclusão?  Quem estava errado era eu, pois o povo tem o que merece.

Viva a alienação! viva a compra de votos! Viva o circo! Viva a falta de caráter!!

Um viva especial para os espertos, afinal, o mundo é para eles!



PROCUREM A PREFEITA E SEUS REPRESENTANTES PARA RESOLVEREM O QUE ACHAM QUE NÃO ESTÁ CORRETO, POIS O ERRADO AQUI É O QUE ESTÁ BOM.

O blog pretende continuar desempenhando um papel social e coletivo, agora, nas questões políticas, que envolvam denúncias de serviços mal feitos, obras com suspeita de superfaturamento, problemas comuns do nosso dia a dia é melhor procurarem os que representam a prefeita para reivindicar seus direitos ou o Ministério Público.
Está mais que na hora de o povo deste lugar aprender a se valorizar e não será eu que irei tentar mudar a essência de ninguém. CANSEI 

Não vivo de Blog, não vivo de político e tenho vergonha na cara, coisa que muitos deste lugar que tanto gosto não têm.

Para todos uma receita de um bolo muito gostoso que minha mãe fez nesta semana que todos irão gostar:

Bolo de Cenoura:

Ingredientes
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 3 cenouras médias raladas
  • 4 ovos
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
Cobertura da receita de bolo de cenoura
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite

receita de bolo de cenoura chocolate

Como preparar a receita de bolo de cenoura

Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos. Depois, despeje essa mistura da receita de bolo de cenoura em uma tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento. Esse é misturado lentamente com uma colher. Pronto: a receita de bolo de cenoura está pronta! Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos.
Para a Cobertura:
Misture todos os ingredientes dessa mistura que vai cobrir a receita de bolo de cenoura acima e leve ao fogo. Quando estiver no ponto ideal desligue e jogue sobre o bolo ainda quente.
receita de bolo de cenoura facil
Observações sobre a receita de bolo de cenoura: Utilize cerca de 250g de cenoura para o bolo não solar. O vídeo abaixo explica muito bem como fazer essa deliciosa e prática receita de bolo de cenoura. Confira!



3 comentários:

Antonio disse...

Lenilson,parabens pela receita do bolo,parabens, pelas suas palavras.O povo nao tem direito nenhum de reclamar de nada e nem de criticar ninguem, eles foram comprados para ficarem quietos, venderam seus votos, nao tem direito de reenvidicarem nada, quem vendeu o voto, peguem o dinheiro e vao fazer as obras que o lugar precisa.Nao compra briga de ninguem,eles nao merecem o seu desgaste emocional, nao merecem nada.Bem feito pra este povo corrupto, ninguem é inocente,todos foram avisados,mais a ganancia é maior do que as prioridades de todos.Quem vende voto é tao corrupto como quem compra.Bem feito pra esta gente!Eles merecem!!!Tem os meus aplausos!!!to rindo muiiiito disto!!!!

Anderson Vital disse...

Caro l.werneck embora tenha tido alguns embates com vc via blog por ter uma opinião deferente, agora tenho que tirar o chapéu para essa sua publicação, o povo (não generalizado) na sua grande maioria rifou seu foto em nosso distrito,agora e aguardar mais quatro anos para nova oportunidade,não apoiamos um vereador se quer para nós representar diante da prefeitura agora,se antes não aparecia niquem aqui agora então,valeuuuuuuuu

L Werneck disse...

Soube que uma moradora foi numa reunião de um vereador que foi eleito aqui em Santo Eduardo e foi convidada a se retirar por pedir a ele atenção pelos próximos 4 anos.

Viva a compra de votos, um viva para os espertos!!!

Teste

Teste