segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rosinha faz comício em Santo Eduardo e não promete nada para população do distrito


Foi para apavorar os santoeduardenses!!!
Pela primeira vez vi um candidato vir num lugar e não prometer nada!!!

O que vimos ontem à noite em Santo Eduardo foi literalmente a invasão dos militantes de vereadores que residem em outros lugares do município, que tentaram encher a praça mais feia do interior com sua militância  iludida ou contratada.
Vimos também candidatos a vereador que residem aqui na região pedirem para que não votemos em candidatos da cidade, que nunca aparecem aqui para assistir a população durante os seus mandatos, fato que causou um certo mal estar nos candidatos Magal, Mauro Silva e Kellinho que estavam no "ônibus-lanque". Este último então, Kellinho, pela primeira vez falou a palavra "santo" antes de Eduardo, pois costuma se referir à localidade apenas por Eduardo, porque é evangélico e falar "santo" pra ele deve ser pecado. Kellinho quis e acho que conseguiu ofuscar a chegada da prefeita, proporcionando queima de fogos de artifício, confete e serpentina, além da tietagem de sua militância devidamente adestrada. Realmente foi triste, patético e revoltante para o povo de nossa abandonada terra presenciar tanta palhaçada ao mesmo tempo, vindo de um vereador que nada fez para nós, além de dar alguns empregos para uns poucos se achar o "rei da cocada preta" por isso.

Mas o pior ainda estava por vir, quando enfim a candidata teve a palavra, fiquei na esperança que saísse de sua boca alguma boa notícia para o distrito. Mas pasmem! NADA!!! ABSOLUTAMENTE NADA. Rosinha não prometeu NADA para o povo de Santo Eduardo. Nem reforma da praça horrorosa que estava na sua frente, nem melhorias na área de saúde,  NADA, NADA.
Nem as obras do municipal e da creche ela citou, apenas fez questão de jogar na nossa cara que hoje temos o direito de ir à cidade pagando 1 REAL, citando o caso de uma senhora que tinha 10 anos que não ia na cidade e hoje vai de Brasil, como se fosse o bastante para nós, jogando na cara de todos que estavam presentes que não passamos de uns caipiras e que isso nos basta e está tudo muito bom, não podemos reclamar!!! UM HORROR!!!!

O restante do discurso foi falar de Campos, Campos, Campos ... E falar mal de Sérgio Cabral, é claro, dizendo que ele foi ele o culpado por ela ter sido impugnada pelo TRE do RJ, numa manobra perversa do governador para tira-la da disputa da prefeitura de Campos.

Devido a isso tudo que vi e ouvi ontem cheguei a conclusão: Campos pode muito mais, Santo Eduardo e região merece muito mais e com Rosinha no poder continuaremos recebendo migalhas e vendo cada dia mais nossa terra acabar.

Eu não mereço isso. Você merece?

22 comentários:

Walter disse...

Larga de ser BOBO, você está queimando a imagem de Santo Eduardo.
Palhaçada, mas agora, chora na cama que é lugar quente, pois vamos eleger a Prefeita e seus vereadores, doa a quem doer....

L Werneck disse...

Agora na boca de vocês vai ser eu o culpado de nada acontecer neste lugar.
De bobo eu não tenho nada, mas de espertos vocês têm tudo.

Viva o Circo!

Anônimo disse...

Olá Lenilson, boa tarde!
Percebo que a cada dia que passa você está tendo uma visão bastante realista da nossa situação e coragem bastante para expor seus pensamentos, porque a maioria se esconde como änônimo"sem se identificar e ainda se achando com direitos de pensar que com agressões ao seu blog vai conseguir alguma coisa.
É exatamente assim que me sinto em relação à prefeita, uma Santoeduardense abandonada pelo poder "DELA".
Quanto aos candidatos a vereadores eles são cara-de- pau, ficam quatro anos sem vir aqui e depois ainda pensam que enganam fazendo promessas, vamos dar um basta, vamos fazer campanha contra sim, é um direito nosso, o voto é democrático.
A ficha limpa vem ai, ela deverá ser eleita sim, mas não vai governar,

Marcia Sarlo Moreira disse...

lenilson, boa tarde!
Este terceiro comentário é meu, MARCIA SARLO MOREIRA, desculpe saiu como anônimo.

RICARDO disse...

BOA TARDE.
PRIMEIRO GOSTARIA DE PARABENIZA-LO PELA CORAGEM DE EXPOR A REALIDADE DE NOSSA LOCALIDADE, COMO MORADOR CONCORDO COM VOCE FOI REALMENTE UM ABSURDO ESSE FATO.MAS GOSTARIA UE SE VOCE PUDESSE ME ESCLARECER UMA PERGUNTA. SE AQUI EXISTE UM ADMINISTRATOR E UM VEREADOR PORQUE ELES QUE DEVERIAM IR A PREFEITA FAZER AS REVINDICAÇÕES NECESSARIAS PRA SANTO EDUARDO VOCE NÃO CONCORDA? NÃO ESTOU EM DEFESA DA PREFEITA MAS PARA ISSO EXISTEM REPRESENTANTES DELA, POIS A MESMA NÃO VAI SAIR PERGUNTANDO AOS MORADORES O QUE ESTÁ SENDO NECESSÁRIO PARA MELHORIAS. AGUARDO SUA RESPOSTA.

L Werneck disse...

Pra que aborrecê-la Ricardo?

A passagem de um real já está bom. O cheque cidadão de 200 reais tá ótimo.
Pra que falar de praça, de buraco, de remédio que falta?
O povo que vota nela tá adorando e não sabe o que significa IDEB e ficha suja.

L Werneck disse...

Ronaldo Júnior:

Não publico comentários com palavras de baixo calão.

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

13 NELES !

Oswaldo Frazo disse...

Acho que é bom vocês começarem a se preocupar com o próximo representante, que seja alguém que tenha:
1º Coragem e visão, para pedir as coisas certas.
2º Ter portas abertas na prefeitura, não adianta acharem que com choro, ou briga vão conseguir alguma coisa.
3º Uma pessoa que esteja em sintonia com a comunidade.
Pensem nisto, pois a elição está decidida, e vocês foram o único distrito que não receberam obras e outras coisas.Pensem nisto.

Anônimo disse...

Já acompanhei vários comícios, e nunca vi na minha vida um igual a esse que teve em Santo Eduardo.
Se a própria prefeita nada teve para prometer, imagine os vereadores.
A prefeita só falou do passado, como se fossemos museu( colégio) que ia fechar e q garotinho reabriu etc.
Passagem a 1 real ,comida a 1 real etc.Me senti moradora de um LIXÃO.Até agora não entendi, porque tantos aplausos, se ela não fêz nada para nossa comunidade e o pior de tudo NÃO PROMETEU NADA PARA NOSSA COMUNIDADE
A pergunta está no ar!!!!
O que ela veio fazer aqui?
Está chegando a hora....Vamos jogar todos para o lixão.
Rosinha- Lixão
Kellinho- Lixão
Magal- Lixão
Abdu- Lixão
Papinha- Lixão




Anônimo disse...

boa tarde.
sem discordar de ninguem em relação ao COMICIO e a atitude da PREFEITA, o porque de todos não fazerem cobrança da praça, de buracos etc ao administrador que ganha para tal ou melhor levar ate a PREFEITA as necessidades de nossa CIDAADE ou o mesmo não tem cesso a ela? ou qual a função dele?
ou ganha apenas para levar o titulo de administrador?

Carlos(Santa Maria) disse...

Realmente você não conhece Kellinho, poderia conhece-lo e aí você iria para de criticar o mesmo.
Mais, se ele está sendo tão atingido(a não ser que eu esteja enganado, você mesmo disse que nehum outro vereador fez nada por Santo Eduardo)mas só critica ele ou mira nele.
É isso que digo, poderia ter um candidato a vereador com proposta ou um prefeito com proposta, aí iria parar de falar mal dos candidatos e mostrar os projetos do seu...

Anônimo disse...

É pessoal pelo visto mais uma vez o Lenilson e os demais que se dizem intelectuais vão ter que engolir a Rosinha por mais 4 anos,vão tomar de no mínimo de 70% dos votos no 1º turno,vai ser de lavada quer queiram vocês ou não.Sou eleitor dela sim e sei muito bem o que é IDEB e ficha suja,mas o povo não quer saber de educação ou político ficha limpa,o que o povo quer é emprego,e a passagem a 1 real representa muito bem isso,os pais de família do nosso lugar agora com 2 reais por dia podem trabalhar em Campos,eu arrisco em perguntar ao Sr. lenilson se fosse um simples comerciante de Campos empregaria alguém de Santo Eduardo com uma passagem a 12 ou 13 reais ou 24 ou 26 reais por dia? Até agora ainda não vi nem um candidato da oposição falar em trazer uma industria para a região que desse no mínimo de 300 a 500 empregos direto para movimentar a economia,daqui e o dia que isso acontecer eu e muitos esqueceremos a passagem a 1 real e os 200 reais do cheque cidadão e votaremos no candidato que trouxer esses benefícios.Dá neles Rosinha!!!!!!

L Werneck disse...

Carlos, Kellinho não fez e perdeu a vez!!!
Magal não fez.... Tantos outros não fizeram nada, mas ele vem aqui e faz para quem ele quer a única coisa que ele fez é levar a Vila Olímpica pra Santa Maria depois de anunciá-la pra cá.

Anônimo disse...

Oi primo, gostei dos seus comentários a respeito do comício, realmente foi lamentável parecia até um carnaval, mas pra quê tanta comemoração? E a praça não dava mesmo para ver, pois os militantes a encobriram da visão da prefeita, e ainda bem que ela não precisou ir ao banheiro. Que banheiro?...Talvez a candidata Erly tenha mesmo razão quando se referiu a nossa praça como "GUARITA". Ela só serve mesmo para ponto de ônibus.
Sua prima Kátia.

Anônimo disse...

Realmente a população de Santo Eduardo tem realmente muito pouco a acrecentar ao senario politico de campos.
1- O lider que é vc leo,pede voto pra prefeito a uma pessoa que ate o momento nem aki veio..
2-As pessoas que postaram comentario querem que a prefeita faça promessas,pedem para ser enganados.
3-Ficam o tempo todo falando de um so vereador como se a prefeitura so tivesse esse vereador,e os outros vereadores na eleiçao passada não estiveram aki para pedir voto,e foram votados.
4-o voto e secreto certo,não precisa mencionar o nome do seu candidato nas eleição municipal 2008, leo diga o que ele vez pra nossa amada Santo Eduardo.....

renato disse...

lenilson, o CARLOS de santa maria deve ter ganho emprego,lógico que tem que defende-lo, procure se atualizar em relação as coisasque acontecem m santo eduardo pois os beneficios são todos dados a voces, como todos sabem em relação a vila olimpica, voce temmesmo é que continuar defendendo, segura seu emprego kkkkkk

Renato gomides disse...

e mesmo katia a militancia do vereador kellinho emcobriu mesmo por que tem gente que conhece o trabalho dele e sabe a pessoa que ele é e acredita nisso por isso tinha muitas pessoas dele la diferente da sua candidata sandra werneck que tinha meia duzia de pessoas segurando umas bandeirinhas afinal que serviço prestado a sandra tem???

L Werneck disse...

Ao anônimo das 17:55
foi exatamente isso que falei.

Não sou intelectual, só voto em ficha limpa porque tenho isso como princípio, se você sabe é vota nela é pior ainda, meu caro.

Tenho orgulho de ser atento e não fazer parte dessa turma.

uma pergunta que fica no ar: porque os que se dizem religiosos não obedecem aos seus líderes, como os padres e pastores que recomendam não votarmos em fichas sujas??
Religião não serve para moldar o cidadão?

L Werneck disse...

Makhoul esteve aqui sim numa carreata e em Santa Maria numa reunião no Badgé.
Eu não sou cabo eleitoral de Makhoul, apenas me simpatizei por suas propostas e mostrei aqui no blog para todos.
Não tenho nenhum compromisso com ele e nem ele comigo.

Anônimo disse...

A makhoul passou por aki então que dizer que esta igual a rosinha nem promessa fez, carreata né!
Qual então são as proposta que ele tem, para se eleitor for melhorar Santo Eduardo,acredito que ele tenha alguma proposta pois se rosinha e criticada por não fazer promessas , diga o que ele prometeu.....

L Werneck disse...

Assista os vídeos dele que poderá saber sobre suas propostas, são bem interessantes.
A carreata foi de um candidato a vereador da região, o único que apoia ele aqui, o Enoque Amaral.

Aqui a turma que mexe com política só se aproxima de candidatos que prometam algum emprego para eles, alguma coisa em troca; por isso Makhoul não tem muito prestígio por essas bandas.
Faço política de graça.
Quem me conhece sabe disso.

Teste

Teste