terça-feira, 2 de outubro de 2012

ROSINHA GAROTINHO CONTINUA FICHA SUJA




Fico deveras preocupado com o Ministro Marco Aurélio. Tanto trabalho e dedicação pode levá-lo a uma estafa. Em pleno domingo, depois de mais de um mês de muita análise e reflexão, eis que monocraticamente - mais uma vez - profere decisão de tamanha magnitude que pode clarear ou complicar o processo eleitoral no nosso município.

Digo isto, porque no dia 2 de agosto, o Tribunal Regional Eleitoral(TRE), além de indeferir o registro de Rosinha Garotinho, na mesma decisão também tornou-a INELEGÍVEL. É bem verdade que as instâncias superiores servem para confirmar ou reformar sentenças. Mas, a meu ver, em caso de reincidência como o dela, dada a importância de Campos dos Goytacazes no cenário regional, seria mais prudente, ao julgar o pedido de deferimento, ouvir o pleno do TSE, ou não?

O que está em jogo daqui para frente é se vai valer a eleição, na medida que a partir desta decisão solitária e MONOCRÁTICA favorável ao registro da candidata do PR, os votos vão ser contabilizados, porém Dona Rosinha ainda tem que vencer outro obstáculo - mais gritante e difícil - que é o de reverter a decisão colegiada do TRE que a tornou FICHA SUJA.

Matéria do Blog Estou Procurando o que Fazer

Nenhum comentário:

Teste

Teste