domingo, 7 de outubro de 2012

Vereadores que não conseguiram se reeleger em Campos




Kellinho


Nelson Nahim

Altamir Bárbara
Papinha

Dr. Dante

22 comentários:

Igor Alvarenga disse...

Viva a democracia! É tempo de renovação!!!
O povo está acordando... graças a Deus!
À propósito, cadê aqueles que te apontam agora Leny?
No que precisar de mim irmão, estamos às ordens! Coragem é admirável e isso você tem de sobra.
Abraço!

Anônimo disse...

Chupa, Kellinho !
Se tem alguém que não é "Santo", esse alguém é você.
Viva SANTO Eduardo e SANTA Maria !

Osmar Ribeiro disse...

Agora eu quero ver vai acabar a mamata de muita gente ai.

Anônimo disse...

eu só tenho a diser uma coisa para vcs as pessoas que estão ali naquele hospital comaçaram de baixo não tinham nada na vida e cresceram por que Deus quis que eles crescecem quando Deus abre uma porta homem nenhum pode fechar esperem e verão!!!a guerra ainda não acabou!!

Anônimo disse...

Quem acabou com o Vereador, Kellinho, foram esses cabos Eleitorais de Santo Eduardo, que são todos um bando baderneiros e imcopetentes.
Meu voto foi e será sempre dele

Nair

Campista disse...

Aviso aos navegantes...
Aqui em Campos já foi decretado, Kellinho continua na Câmara, Abdu ou Fábio vão para a secretária...

Célia disse...

Verdade, no Facebook de Kellinho, Wladimir falou que uma cadeira na câmara é dele, e realmente o sonho de Abdu é a Secretaria de Saúde...

Aliás será um ótimo Secretário.

Anônimo disse...

para o aninimo de 8 de outubro de 2012 00:21 o vereador kelinho realamente naum é santo porque santo só tem dentro da igreja,ele é sim um homem digno e assume oque faz mais tem mts ai que naum assumem

Anônimo disse...

é verdade sim kellinho vai assumir a cadeira, Deus não dorme e nem tem sono ta ai a resposta,o justo vivera pela fé voçe merece vereadpor kellinho!!!

Adriano disse...

Eu já soube que os dois vão ssumir Secretarias.Com certeza....

Anônimo disse...

Os dois que falo são Fábio Ribeiro e Abdu Neme.

Adriano disse...

O último comentário foi meu.

Anônimo disse...

Que bom que Kellinho irá retornar, mais 4 anos sem fazer nada...
Rosinha gosta mesmo é disso....
Santo Eduardo e demais localidade, merece mesmo vereador que não faz nada..
Por isso que não votei e nem voto nessas cambadas.
Parabéns mais uma vez para seus cabos eleitorais fracassados...

Anônimo disse...

mais uma vez a vontade de Deus se faz sobre o vereador kellinho deus quer que ele continue mais 4 anos por que ele tem algum projeto na vida dele se deus não quisesse que ele entrasse ele não seria suplente
fracassado é vc anonimo da 17:23 que não sabe que a fé ultrapassa montanhas e fé o vereador kellinho tem de sobra por isso é que ele vai voltar pois ele tem um Deus vivo que o guarda e o protege de pessoas como voçe.

Anônimo disse...

esa é pra vc ta 8 de outubro de 2012 17;23 olha da pra ver de cara que vc naum queria que o vereador kelinho entrasse mais né deu falta de sorte graças a deus ele entrou tenho sertesa que vc votou em algum vereador pq vc naum se pergunta pra si mesmo oque o seu vereador tem feito para a localidade?

Anônimo disse...

Faltou aí a Odisséia, que nao se reelegeu.

Anônimo disse...

É MEU FILHO O ALTAMIR MANDOU REFAZER A CONTAGEM DE VOTO AS SERÁ QUE kelin ENTRA???????????????
TA CONTANDO VITÓRIA?

Anderson Vital disse...

Gente gostaria que alquem que saiba do assunto me respondesse..
Vamos la não estou entendendo o porque de tanto interesse esse distrito tem de que o vereador Kellinho não seja empossado vereador,mas isso me parece inveja de algumas pessoas em querer algum posto de trabalho na administração do hospital onde encontra hoje o sr jorge ,que mal essa pessoa vez a tantas pessoas que queiram distitui-lo do cargo,pois a quantidade de votos foi significante numa localidade onde detem mil e poucos votos no total.
O sr Jorge homem, humilde,simples e da região,presidente de associação de moradores,não entendo o porque tratam pessoas que lutam pela suas comunidades dessa forma,depois quando venho a falecer querem fazer homenagens (ADRIANO SANTANA,NANDINHO) do que adianta, tratem as pessoas da sua comunidade com respeito pois se vocês não se respeitam como vão adquirir respeito de pessoas de fora.
Voltando a questão do vereador,tudo que se comenta aqui em Campos e que a prefeita eleita(sob judice)se empossada for provavelmente levará um do seu partido para alguma secretaria,mas se por acaso a justiça for feita e sua candidatura for indefirida , assim como manda a justiça eleitoral com a soma dos votos(rosinha,arnaldo + nulos) da mais de 70% sendo assim teremos novas eleições e quem seria os candidatos da prefeita Mauro Siva,Fabio Ribeiro ou Kellinho então de todo jeito esse vereador será empossado.
A tem essa nova, do vereador altamir barbara o referido vereador deve se esquecer ou desconhece que todo processo eleitoral e informatizado hoje no brasil.
Grato pelo espaço sr werneck,me descupe por estender tanto o assunto e os erros em portugues não sou bom nisso...e reconheço...

Anônimo disse...

Olha anderson, acho que vc não mora em Santo Eduardo e não vê que essa localidade esta abandonada, esse kelin em 12 anos de mandato nada fez por Santo Eduardo.Diz aí alguma obra q ele fez,nem mesmo o cartório ele fez nada pra manter.E outra coisa se Santo Eduardo em pêso votasse nele mesmo assim ele não seria eleito e não é so ele tem outros vereadores so que aki ele sempre levou a maioria dos votos e não valorizou. Se ele alcançar alguma cadeira bom pra ele, porque exercendo ou não ele nunca fez nada por nós mesmo não é agora q vai fazer.Se estou errado mostra ai no comentário o que ele fez pra localidade de Santo Eduardo.

Anônimo disse...

gente tem outros vereadores ai na postagem por que voçes falam tanto vereador kellinho os outros tambem não se reelegeram ou voçes esqueceram disso larguem um pouquinho do pé do kellinho ja ta ejoado isso não existe só o vereador kellinho não..

Anderson Vital disse...

Em resposta ao anonimo 10/10-20:08
E não sera rifando o voto que o distrito tera visibilidade com algum vereador,bem agora como muitos vereadores tiveram votos aqui,quem sera a liderança que vai junto ao vereador que apoiou pedir melhorias para região.
Mauro silva-176 votos
Magal-31
Nildo cardoso-94
Luiz Azeredo-72
Abdo-42
Se antes pelo menos contato com vereador Kellinho para pedir algo mesmo que muitos acham que nada foi feito, agora fica ainda pior,vamos esperar mais 4 anos para quem sabe a população deixe de pensar no seu bolso na hora de votar(entenderam)e passem a pensar no futuro,sendo esse ou qualquer outro vereador.
Para muitos quarde o que receberam nas eleiçoes pois tem que durar 4 anos.

Anônimo disse...

Meu amigo! não se esqueça quando se fala nesse vereador que vc nem mesmo aguenta ouvir falar o nome, é porque ele foi o nosso representante.
Só podemos cobrar dele e de mais ninguém.
O próximo que nos representar será cobrado também.
o mais engraçado de tudo isso, que na hora de citar as coisas boas feita para a comunidade, todos se calam.
Aos defensores ,acredito que todos são empregados ....,estão certíssimo em defendê-lo, faria o mesmo ou me calaria para sempre...

Teste

Teste