segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Balcão de Empregos: Comércio de Campos oferece vagas temporárias para o fim do ano


As funções para os funcionários temporários estão distribuídas nas áreas de vendedor, caixa, estoquista, dentre outras

Foto: Campos 24 Horas
O período natalino vem chegando e, com isso, aumenta a procura por trabalho temporário no comércio. A Secretaria de Trabalho e Renda, através do Balcão de Empregos, oferece aproximadamente 500 vagas distribuídas em diversas áreas, incluindo para o comércio. A expectativa é que, no mês de novembro, a demanda aumente significativamente e chegue a cerca de 2.000 vagas nos próximos três meses.

Segundo o secretário de Trabalho e Renda, José Alberto Nogueira, através do Balcão de Empregos, o município inseriu mais de 12,5 mil pessoas no mercado de trabalho, com carteira assinada. “A secretaria também qualificou mais de 11 mil profissionais, facilitando a inserção no mercado de trabalho”

As vagas disponibilizadas para o comércio estão distribuídas nas áreas de vendedor, caixa, estoquista, repositor, promotor de vendas, dentre outras. As empresas poderão ou não exigir a experiência do candidato.

Os munícipes interessados nas vagas de emprego devem comparecer à sede do Balcão, situada na Avenida 28 de Março, 533, das 8h às 17h, portando sua CTPS, R.G, CPF, comprovante de residência, dentre outros que comprovem a sua qualificação profissional, onde será elaborado um currículo (caso não possua), sendo procedido, posteriormente, o seu encaminhamento para a empresa, cuja vaga encontra-se disponibilizada.

Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Teste

Teste