quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Equipe se reúne e enfeita Praça principal de Santo Eduardo para o Natal

Clique na imagem para melhor visualização.

Se não tem a presença do poder executivo para enfeitar a gente enfeita!

Enquanto na cidade vemos uma decoração de Natal decente, de primeira, com patrocínio da prefeitura de Campos, o interior, se quiser, tem que mobilizar as comunidades para enfeitar os espaços públicos. Foi assim que aconteceu em Santo Eduardo; uma turma que sempre gosta de promover eventos, de agitar as coisas em prol da população em geral arregaçou as mangas e foi angariando fundos com um e outro para termos, pelo menos, um ar de Natal na Praça Nilo Peçanha, a principal do distrito. Poderia ficar mais "glamouroso", claro, mas em relação à falta de recursos e de apoio, até que ficou muito bom.
Estão de parabéns a galera da Chapa Verde, que mais uma vez provou que gosta, se interessa e quer o melhor para Santo Eduardo.

3 comentários:

Rui Fontoura dos Santos disse...

Parabéns! Pra esse grupo que em vez de ficar se lamentando, partem pra dentro e não fica mendigando as migalhas dos políticos, que embora, deveriam, mas só se preocupam com seus próprios interesses e que só se lembram da população quando tem que garantir seus empregos que pelos quais só deveriam receber salários simbólicos.
O povo de Santo Eduardo deve se orgulhar deste grupo.
Rui Fontoura dos Santos

Claudia disse...

bom dia!
venho parabenizar a tds da CHAPA VERDE, pela iniciativa de enfeitar a PRAÇA de SANTO EDUARDO, para a festa NATALINA, pois sem os mesmo,ela continuaria sem vida, sem espirito de NATAL. está linda, e tb agradecer atds aqueles que indiretamentte contribuiram para que isso pdesse acontecer, ajudando de alguma forma fazendo suas doações.. PARABÉNS A CHAPA VERDE....

Anônimo disse...

Parabéns à todos que participaram direto e indiretamente da ornamentação da praça.
Obrigada, Chapa Verde por tentar fazer um Santo Eduardo mais bonito.
Obrigada aos comerciantes e todos moradores que sempre juntos participando e ajudando nossa comunidade.
NOSSA PRAÇA, FICOU LINDA!!!!
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
ACREDITO QUE COISAS MELHORES AINDA VIRÃO, POIS MERECEMOS.

Teste

Teste