quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Blog recebe atenção de assessoria da Vereadora Auxiliadora sobre questão da Praça Nilo Peçanha, em Santo Eduardo.

Vereadora Maria Auxiadora Freitas (PHS)
O Blog recebeu hoje uma manifestação de atenção da assessoria da vereadora Auxiliadora Freitas, se comprometendo a enviar solicitação para possível adequação do terreno para área de lazer e também da reforma da Praça Nilo Peçanha. 
O propósito é esse mesmo, somar forças para solucionarmos estas e outras questões de nossa região.

Leiam abaixo o texto enviado por e-mail por Washington Campos:


Prezado Lenilson e amigos de Santo Eduardo. Estamos colocando o Gabinete da Vereadora Auxiliadora Freitas, a disposição de todas as reivindicações da localidade de Santo Eduardo. Para tanto, já estamos entrando com uma solicitação para a construção de uma área de lazer, no local mencionado, bem como a reforma da Praça Nilo Peçanha. Apesar da construção ser um processo mais burocrático, pois dependerá de desapropriação, não mediremos esforços em viabilizar tal projeto. Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de estar agendando uma futura reunião com representantes da localidade que estejam interessados no bem coletivo, a partir de 19 de fevereiro, data em que retornará os trabalhos na Câmara Municipal. Atenciosamente, Washington Campos - Assessor Parlamentar

14 comentários:

André disse...

Washington Acessor?

Ele recebe o DIN DIN por onde?

Dúvida....

ANTONIO disse...

KKKKKKKK! ELE ASSESSOR? PELO QUE SEI É APENAS MAIS UM CABO ELEITORAL QUERENDO SE APARECER. ALIÁS ELE VEIO PARA CÁ QUERENDO UM CARGO DE CONFIANÇA EM SANTO EDUARDO OU EM SANTA MARIA, E TA TENTANDO SE DAR BEM COM AS PESSOAS AQUI PARA SE ESTABILIZAR POLÍTICAMENTE.ESPERO QUE PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO LENILSON, POIS VENHO OBSERVANDO ESTA PESSOA, E O INTERESSE DELE É ESTE MESMO. E SEI QUE ELE NAO É ASSESSOR COISA NENHUMA, MANDE ELE APRESENTAR PARA A POPULAÇAO A PUBLICAÇAO DO NOME DELE NO D.O. TA QUERENDO SE APARECER, PARA GANHAR VAGA NA PREFEITURA, E COMO OS OUTROS USANDO O POVO DE ESCADA.

Fábio disse...

Assim até eu sou ASSESSOR.....

Brincadeira....

Começou mal..

Rogerio disse...

Quando falta ajuda reclamam, quando querem ajudar tbm reclamam?

Mayko Juliao disse...

Alguem dos que criticaram sabem a função do Assessor?

L Werneck disse...

O que importa se ele é cabo eleitoral ou assessor da vereadora? O importante é somar, se colocar à disposição, agir, coisa que poucos nesta região fazem.
Washington sempre me pareceu uma pessoa de caráter e sensibilizado com questões sociais e coletivas.

O que observo muito aqui na nossa região é isso aí; um querendo queimar a intenção do outro, por isso estamos tão abandonados.

As minhas críticas sempre foram para os que nada fazem quando estão com o poder nas mãos e este rapaz ainda não tem nenhum cargo de confiança para ser atacado. Não porque não mereça, mas sim porque neste meio os interesses quase sempre não são para os que têm uma postura comunitária, mas sempre uma visão de interesses pessoais. Não preciso citar exemplos, pois os carros, sítios, apartamentos destes "servidores" estão aí para todos vermos.
Até que se prove o contrário, Washington merece todo o crédito.

André disse...

Uhummmm.

Depois vc me fala...
De boas intenções o inferno. vcs sabem....

Washington Campos disse...

Prezado Lenilson

Para dirimir dúvidas, Sou Assessor Parlamentar da Vereadora Maria Auxiliadora, nomeado dia 18 de janeiro, no Diário Oficial do Município pela Portaria Nº 0078/2013 CC1 a partir de 1 de janeiro de 2013. Segue link do DO http://www.campos.rj.gov.br/up/diario_oficial.php?id_arquivo=1092. Sei que isso incomoda a algumas pessoas, pois estamos trabalhando para que as localidades de nossa região possam ter uma atenção melhor, e ter alguém que se interesse por tais localidades.E é de interesse da Vereadora Maria Auxiliadora procurar atender a todas as solicitações que chegarem a este gabinete. Afinal, hoje, ela está legislando por todos e não somente por aqueles que acreditaram e votaram nela. Não fui a Santo Eduardo (Hospital) procurar cargo de confiança, sou funcionário concursado que estava pleiteando a transferência da UPH Saldanha Marinho para o Hospital de Santo Eduardo, mas fui informado no próprio Hospital pelo Encarregado Jorge Nogueira (Marco Íngua) que não havia vaga administrativa na unidade, bem como tomei ciência de resposta ao setor de lotação da FMS (Fundação Municipal de Saúde. É importante frisar que quem trabalha incomoda os inertes de plantão. Estamos ajudando no Carnaval de Santa Maria, que por sinal a população comprou a idéia, e estamos tão somente nos colocando a disposição para ajudar uma solicitação desta comunidade.
Atenciosamente
Washington Campos - Assessor Parlamentar

Anônimo disse...

Washington???
Excelente ex-aluno... aposto no seu bom trabalho. Para tal, ouça primeiro a comunidade para que ela apresente as demandas. Sensibilidade e discernimento, ele tem! Se for picado pela mosca azul, será uma grande lástima!

Vereadora Professora Auxiliadora disse...

Quero agradecer a Santo Eduardo, Santa Maria, Morro do Coco, Vila Nova, Santa Bárbara, Conselheiro e região que ajudaram a me eleger. Todos representados ai em Santo Eduardo pela minha aluna e amiga Fabiana e todos seus amigos e familiares. Grata a Washington, Igor, Siléia, Sandra
Fabiana, Rodrigo e tantos outros que desta querida região me confiaram seu voto. Sou vereadora de todos. Quero lutar pelo povo. Dizer que através desta minha assessoria vamos trabalhar indistintamente. Só acredito na luta coletiva. Vamos nos unir e fazer de Campos e nossa região norte o mais que pudermos para que tenhamos desenvolvimento e crescimento com justiça social. O meu gabinete está à disposição de todos.Paz e Bem para todos nós. Um grande abraço a todos vocês.Quis prestigiar esta região nomeando um assessor da mesma para que possamos estar mais perto de vocês.

Anônimo disse...

Antonio invés de querer saber se Washington é assessor parlamentar ou cabo eleitoral procura saber o que você é?,e o que você faz para a comunidade? Washington SIM ELE É SIM ASSESSOR PARLAMENTAR, se você quiser te empresto o diário oficial que saiu a nomeação dele. Independente dele ser ou não alguma coisa, ele tem interesse de fazer algo pela comunidade, coisas que muitas pessoas que tem cargo de confiança deveriam fazer e não fazem, então quando não tiver nada para fazer e for para a internet falar mal de alguém, e ainda mais se for mentira não perca o seu tempo, faça algo de útil para sua comunidade, SIGA ISSO COMO EXEMPLO NÃO COMO OFENSA

Mayko Juliao disse...

É rapa, tem gente ae que ficou quietinho depois dos esclarecimentos.
A vdd é que tds que ajudam devem ser bem recebidos pela comunidade.
Os que ajudam são mais importantes e primordiais para os que querem ajudar.
Querer ajudar é boa intenção, e no inferno ta cheio de boas intenções.
Mas...qdo foi publicado, eu li e comentei com vc Lenilson, que haveria muita gente q iria bater em cima. Pois em nossa região, infelizmente é assim. Quem nao faz, nao deixa q ngm fazer.
Caso Washington e a Vereadora Maria Auxiliadora nao fizerem por nossa regiao, crucifique-os.

Anônimo disse...

ESSE POVO NUM LÊ DIÁRIO OFICIAL E FICA PEDINDO ESCLARECIMENTO.
E AÍ MEU CARO TA SATISFEITO VAI SE INFORMAR PRIMEIRO PRA DEPOIS FALAR O QUE PENSA!

Anônimo disse...

Ótima notícia!!!
Agora sim, Santo Eduardo, recebeu um milagre.
Vamos ter uma vereadora de verdade para nos representar.Foram tantos vereadores que passaram por aqui e que nada fizeram.
Obrigado Vereadora Auxiliadora.Santo Eduardo está abandonado. Adote-o, pelo amor de DEUS.

Teste

Teste