domingo, 6 de janeiro de 2013

Polícia Militar realiza blitz e apreende motos e veículos em Santo Eduardo

Segundo informações com moradores, já que na Delegacia Local houve troca de contingente neste domingo e o soldado não tinha maiores informações para passar, foram apreendidas várias motocicletas e veículos no distrito, todos apresentando irregularidades diversas, como IPVA atrasados, falta de documentos dos mesmos e a maioria por estarem os usuários sem carteira de habilitação. Segundo relatos, saiu um caminhão lotado de motos direto para o depósito da polícia militar em Campos.


Obs.: infelizmente, quem não tem condições de possuir uma moto ou carro, por vários motivos, não deveria sair por aí colocando a sua própria vida em risco e das outras pessoas; e é o que tem acontecido aqui na região frequentemente, principalmente vindo da parte dos motociclistas, que saem pilotando em alta velocidade, muitas vezes embriagados, sem capacete e sem documentos ou com os mesmos apresentando irregularidades. Inclusive, há de se ressaltar a enorme quantidade de acidentes que acontecem periodicamente que aqui na região, todas as semanas praticamente, causando perdas irreparáveis e angústia nas famílias dos envolvidos. Gravíssima esta situação e na minha opinião estava demorando acontecer esta blitz aqui em Santo Eduardo.
Ponto positivo para Polícia!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a policia :) :)

Mayko Juliao disse...

que fizessem sempre isso, e em todo lugar

justiceiro disse...

em santa maria ja ta passando da hora disto acontecer, mas no que depender do atual comandante num vai acontecer nada. tomara que o novo comandante do 8º batalhão tenha mais sucesso e seja mais sagaz contra o crime e que olhe para nossa região.

Anônimo disse...

Bom trabalho da polícia.
Que continue sempre fazendo esse trabalho e outros mais.
Parabéns!!! Continue assim!!!!

Teste

Teste