sábado, 9 de fevereiro de 2013

Caso do recadastramento dos aposentados da prefeitura de Campos: indignação com a prefeita Rosinha aumenta cada dia

Recebi este relato abaixo de uma suposta aposentada que está indignada com a forma que tem sido tratada na questão do recadastramento dos aposentados e pensionistas da prefeitura de Campos. A prefeita, com certeza, está cultivando desafetos entre as classes cada vez mais. Leiam:


Questão de opções... pensem nas que fizeram e sigam em frente! Respeitem o livre arbítrio.
Muito concretamente, expresso aqui a minha indignação com a Prefeitura de Campos que não restituiu o salário do mês de janeiro para aposentados/pensionistas que por motivos vários, não se recadastraram em tempo hábil e tiveram o mesmo suspenso. Na segunda-feira compareci e me garantiram que na sexta-feira, ontem, seria depositado.
Por que indignação? A prefeita, em época de eleições, nos liga, deixa recados na secretária eletrônica, sms no celular, cartinha via correio...Claro, os interesses são dela!
Enviar qualquer forma de comunicação de interesse dos servidores, principalmente para aposentados (que chamam de inativos) e pensionistas, não é mais do interesse da prefeita?
Sem contar que o município tem regiões que não chegam sinal local de tv e a parabólica, que transmite via satélite, é direta de SP! Celular então, nem pensar!!!!
Senhora prefeita, já passou pela sua cabeça que aposentados tem família e que no período de algum deles fazer o recadastramento poderia estar passando por sérios problemas de saúde do próprio ou de um dos seus familiares????
Você, prefeita, deveria conhecer melhor o funcionamento da sua prefeitura. O funcionário garantiu que o pagamento seria desbloqueado e que, na sexta-feira, dia 08, estaria na conta.
Nós, aposentados e pensionistas indignados, não somos inativos, com a falta de respeito por este tratamento. Também, o que esperar de uma prefeita que dá o tratamento que dá a quem está trabalhando...
Estamos aposentados por cumprirmos com o nosso compromisso e com a responsabilidade que outrora assumimos!!!
Não te desejo nada para o seu carnaval, prefeita!

Nenhum comentário:

Teste

Teste