segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Programação dos Shows do Carnaval de Santa Maria e Santo Eduardo

Santa Maria:

Sábado: BANDA ABADÁ 

Domingo: FERAS DO PAGODE

Segunda: ADILSON E PAULINHO

Terça: COPO CHEIO

Segundo informação, os shows de Santa Maria começarão sempre a partir das 23 horas.

Fonte: Erly Monteiro

Santo Eduardo

Sábado: 

Banda UPAM 

Domingo: 

Bateria é Show e
Forró Fala Sério

Segunda:

The Black e 
Grupo Preciosidade

Terça:

Banda do Afonso e 
Banda Me Puxa

Segundo informação, os shows de Santo Eduardo começarão sempre a partir das 21 horas.

Fonte: Paulo Beraldi

7 comentários:

Mauricio disse...

Erly Monteiro? Essa mulher ta fazendo o que aí ein????

ERLY MONTEIRO disse...

ESTA "MULHER" QUE VC TA FALANDO MAURÍCIO, É A SUPERVISORA DE SANTA MARIA,PESSOA DE CONFIANÇA DA PREFEITA ROSINHA,RESPONSAVEL DE SUPERVISIONAR SANTA MARIA! E VC QUEM E´? mais um maurício da vida,se é que o seu nome seja este mesmo!!!

Mauricio disse...

De confiança da prefeita, mas não da população.
Sra. Erly Monteiro, já que és a supervisora, faça por nós, que ficaremos gratos por sua ajuda. Sta. Maria precisa que você faça aquilo que a prefeita deseja, e não o que você quer.

Surpreenda-nos!

Washington Campos disse...

Prezados

Há um fato que não entendo até hoje. Estive nas eleições de Santa Maria em 2008 e vi uma esmagadora vitória sobre o então prefeito Mocaiber. E pude constatar que, naquela época, a prefeitura não havia feito literalmente nada no período anterior a 12 anos (1996-2008).E ninguém questionava os gestores, ou coordenadores, ou ainda os chamados agentes comunitários. Entendo que existem algumas reinvindicações que a população pleiteia, mas não se organiza. Sigamos o exemplo do nosso Carnaval, onde todos estamos mobilizados para realizar um grande evento em nossa comunidade e não somente para dizer que este ano será melhor que o ano passado, mas para mostar que juntos somos mais. Já tentou empurrar um carro sozinho, é difícil, depois melhora pelo embalo, mas depois estamos cansados. As equipes de alta performance se formam assim onde o somatório de todos é maior que o valor individual de cada um. Ninguém quer que o carnaval não aconteça, ninguém quer que algo atrapalhe o evento. Gente, tá na hora de Santa Maria crescer, acabar com os fofoqueiros de plantão que ficam plantando notícias que fulano falou, que ouviu dizer, que bertano disse. CHEGA, é o grito que devemos dar, nos unirmos e realizar não só um grande carnaval, mas uma mudança de comportamento em nossa comunidade, e juntos com nossas forças políticas, religiosas, comerciais e institucionais, nos tornarmos uma comunidade mas forte, com uma voz cada vez maior. A prefeitura sempre foi e sempre será parceira na realização de eventos, e não será neste momento que deixará de ser. Imaginem uma festa onde não tem porteiro, não se sabe a que horas o show começa, se tem som, a que horas irá terminar. Estamos agradecidos a prefeitura que nos brindou com toda estrutura para realização dos shows, a guarda municipal, a polícia militar, aos blocos, ao comércio local, a toda a comunidade que se une para a realização deste evento. Erly é moradora de Santa Maria, Supervisora de Serviços Municipais, e é mais um elo nesta grande corrente que se formou para a realização deste grande evento. Aproveito a oportunidade e convido a todos os amigos e leitores deste Blog: Santa Maria Carnaval 2013 - Vem pra cá você também. Visitem nossa página no facebook e fiquem informados de tudo que está acontecendo. http://www.facebook.com/SantaMariaCarnaval2013

Mayko Juliao disse...

Washington, ouro dia numa postagem aqui do Lenilson eu disse que sou a favor da agente acolher tds, sem exceção, que querem ajudar. A população precisa da ajuda que tem o cunho coletivo. Ajuda individual não irá resolver os problemas da localidade.
Acerca do que o Mauricio disse no 2º comentario dele, tbm concordo que a Erly precisa nos surpreender. Não vai adiantar explicar aqui o porque, pois qdo ela lê, ela nao vai querer receber a critica de forma construtiva, enfim...paciência!
Mas estão todos de parabens pela preparação do carnaval. Mas ainda nao acabou! Ainda há muita coisa pra ser feita.
Aliás pela ausência de apreciação da prefeitura qto aos oficios, será q corremos o risco dos shows atravessarem nosso bloco do chimbinho?

juninho disse...

Caro amigo l.werneck,porque um grupo de organizadores do carnaval de Santo Eduardo,estão cobrando para os barraqueiros R$100,00 por metro quadrado, sendo que a prefeitura esta patrocinando todos os shows,vc sendo uma pessoa bem informada saberia me dizer o por que disso?

L Werneck disse...

Juninho"barrqueiro" não publiquei seu comentário anteriormente porque estava fora. Nao tenho como saber de tudo que acontece e, confesso, meu interesse de me entranhar em tudo que se passa por aqui diminuiu bastante diante de inúmeras decepcoes com nosso povo, que nao exige seus direitos. Tenho meu trabalho. Nao preciso de explorar ninguem, muito menos os que precisam perder noites de sono para ganhar algum dinheiro.

Teste

Teste