sexta-feira, 8 de março de 2013

Chapa Verde informa: Bingo Grátis na Praça Nilo Peçanha

A Chapa Verde, concorrente na Eleição da Associação de Moradores de Santo Eduardo informa que irá acontecer neste sábado, dia 09 de Março, a partir das 20:00 horas na Praça Nilo Peçanha um Bingo Grátis com vários prêmios. Segundo informação, o objetivo maior do evento é de apresentar também na oportunidade a equipe para todos os presentes, mostrando as conquistas e as propostas de trabalho para a comunidade.
 A Chapa Verde conta a presença de todos, com o seu apoio e o seu voto.

Obs: A eleição será realizada no dia 23 de Março, das 9 da manhã às 17 horas na Sede da Associação de Moradores de Santo Eduardo.




 Mora

7 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE GALERA!
SÓ PRA LEMBRAR
VAMOS FAZER VALER O NOSSA VOTO, VAMOS LER AS PROPOSTA DE CADA CHAPA.
DE UM TAPA SEM MÃO NESSAS PESSOAS QUE QUEREM COMPRAR SEU VOTO, TUDO QUE É SERVIÇO PÚBLICO É DIREITO SEU, NÃO PRECISA TROCAR POR VOTO.

Anônimo disse...

NÃO VENDA SEU VOTO POR UMA SIMPLES CARTELA DE BINGO QUEM NÃO TEM SERVIÇO PRESTADO É ASSIM MESMO QUANDO CHEGA NA ULTIMA HORA TEM QUE INVENTAR UMA COISINHA PRA ENGANAR O POVO.MAS O POVO NÃO É BOBO.

Anônimo disse...

qual é o serviço prestado?
aé esqueci baile da terceira idade pra vender bastante serveja, presente pra criança final de ano e sacolão . he he he

Anônimo disse...

REALMENTE O POVO NÃO E BOBO...
DESSE JEITO QUE ESTÃO FALANDO, PARECE ATÉ QUE ESTÃO TRABALHANDO PRESTANDO SERVIÇO À COMUNIDADE SEM TER SALÁRIO, DE GRAÇA E NÃO É ISSO NÉ... NÃO TENTA CONFUNDIR AS PESSOAS.
SERVIÇO PRESTADO É AQUELE QUE PRESTA SERVIÇO Á ALGUÉM, E RECEBE POR ISSO..É O QUE ACONTECE COM TODOS TRABALHADORES.
VAMOS LÁ DIGA-ME, QUEM DE SANTO EDUARDO PRESTA SERVIÇO À COMUNIDADE SEM RECEBER?

QUERIA VER É TER SERVIÇO PRESTADO, SEM RECEBER NADA. FAZER POR AMOR, POR DEDICAÇÃO. AI SIM, PODE ENCHER DE ORGULHO É DIZER QUE TEM SERVIÇO PRESTADO.
VÁ TRABALHAR NO ABRIGO DE GRAÇA... ISSO É SERVIÇO PRESTADO.
VÁ TRABALHAR NA CRECHE DE GRAÇA... ISSO É SERVIÇO PRESTADO.

Anônimo disse...

que eu saiba a associação faz serviço prestado sim pois ninguem la recebe pra trabalhar não tudo é conseguido com muito esforço e a ajuda dos amigos se vc não sabe das coisas não saia falando por ai besteiras (ao anonimo do dia 12/03 as 15:07)

Anônimo disse...

estamos sem opção!
de um lado oferecem cartela de bingo de graça pra comprar voto, do outro fazem pedido de exames , receita etc... e pedem voto é ta dificil, quero uma opçao melhor uma CHAPA que peça voto e mostre que vai fazer a diferença sem precionar, os candidatos e que se oferecem pra pagar voto, gente por favor!

Anônimo disse...

Estamos sem opção porque queremos...
Enquanto ficar nisso aí, só vai existir 2 chapas, o povo não tem coragem de ir à luta, só sabem criticar. Oportunidade tiveram para ciar quantas chapas forem.
Estão fazendo dessa eleição a mesma sujeira que há na eleição partidária. Troca de favores,inimigo passando a ser amigo, acho até que vai rolar cinquentinha. Eu por exemplo já me decidi, não votarei em ninguém. Acho que com isso vou me sentir bem melhor. O projeto da chapa verde com certeza é melhor, quanto a chapa branca não tenho mt a dizer, sei apenas q fazem forrós, por sinal não perco um pois adoro dançar, promessa de emprego e no final de ano distribuição de brinquedos e sacolões. Isso todos nós sabemos não é nenhum projeto e novidade.
Uma coisa acho Santo Eduardo, tem q ter sempre eleição. Depois q passar tudo isso o lugar fica monótono, sem vida.
Salve eleições em santo Eduardo.
Pense bem antes de votar. Saiba escolher o que é melhor para Santo Eduardo. E vamos pedir à Deus que tudo corra bem.... Boa sorte para as duas chapas. Que vença a melhor, que vença sem sujeita, que vença com dignidade.

Teste

Teste