segunda-feira, 18 de março de 2013

Chapas Branca e Verde esquentam disputa pela Associação de Moradores de Santo Eduardo

Sede da Associação de Moradores de Santo Eduardo.
Não é de hoje que presenciamos, como moradores, a interessante participação da comunidade santoeduardense na eleição da Associação de Moradores local, não é mesmo?

Se tem uma situação que poderia servir de exemplo para outros distritos de Campos, com certeza é essa, pois Santo Eduardo comparece em peso nas urnas e mostra que é possível uma população se unir em prol de um objetivo.

Entretanto, esta talvez seja mais uma oportunidade de pararmos de agir como se a Associação fosse um caminho para se conseguir uma vaguinha em alguma empresa que presta serviço para prefeitura e eleger um ou outro político como o representante oficial de Santo Eduardo junto à prefeitura de Campos, pois isso só vicia as pessoas num sistema perverso, que visa promover uma ou mais lideranças cheias de vaidade, e pior, para que as mesmas se considerem os donos dos destinos das pessoas do local, se achando mais importante que os seus próprios conterrâneos ou que a própria comunidade como um todo.

Precisamos de soluções imediatas e simples para a nossa comunidade sem precisar acionar vereadores e a prefeitura, mas a população tem que participar e fiscalizar mais as diretrizes da Associação, confiando nossas tarefas à pessoas compromissadas com a coletividade e não com os interesses pessoais de um ou outro, é essa a minha opinião.

Dia 23 de Março, portanto, é o dia de prestarmos bastante atenção e depositarmos nossas esperanças numa comunidade mais unida e compromissada com vitórias para a nossa população, pois chegamos no limite de muitas questões mal resolvidas que poderiam não existir mais.

ATENÇÃO: NA CHAPA BRANCA OU NA VERDE HAVERÁ PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONCORDA OU NÃO ACHA DIGNA DE NOS REPRESENTAR, MAS PRESTE ATENÇÃO; SEMPRE HÁ ALGUMA QUE FAZ A DIFERENÇA PARA MELHOR. 

PENSE NISSO E VOTE COM A RAZÃO E NÃO COM A PAIXÃO POIS ELA SEMPRE NOS ATRAPALHA NESTA HORA!    FICA A DICA.


Um comentário:

Anônimo disse...

Caro povo Santoeduardense, acho que está mais do que na hora de deixar esse conceito que moramos na "ROÇA" de lado, as melhorias passam longe daqui e sabe de quem é a culpa? nossa! qual o dia que a chuva vai deixar de vir de cima para baixo? tem pessoas que não querem que nosso lugar ande, pois é na manipulação dos nossos votos que eles vivem, vamos mudar nossa situação, temos que ter na associação pessoas sem medo de pedir, peitar e não pessoas aproveiadoras que só pensam em beneficio próprio. CHEGA DE FIGURAS MARCADAS!! VAMOS MUDAR OS FALSOS REPRESENTANTES

Teste

Teste