domingo, 3 de março de 2013

Irmãos detidos com cocaína e dinheiro são presos em Santa Maria de Campos

DPO de Santo Eduardo
O fato ocorreu nesta madrugada de sábado para domingo, por volta da 1:30 em Santa Maria. Policiais militares do DPO de Santo Eduardo, comandados pelo Tenente Aluísio, pelo Sargento Marcelo e o Soldado Martins conseguiram estourar um ponto de drogas na Travessa Palace que vinha, segundo relatos, incomodando os moradores da referida rua. Foram presos em flagrante Carlos Henrique Bernar Silva, conhecido como Riquinho e sua irmã Milena Bernar da Silva com grande quantidade de cocaína, materiais para endolação e dinheiro, sendo os mesmos enquadrados no Artigo 33 da Lei 11343/06 (tráfico de drogas). Carlos Henrique foi conduzido à Casa de Custódia Dalton Crespo e Milena ao Presídio Feminino de Campos, ficando os dois à disposição da Justiça.

De acordo com o sargento Marcelo e o soldado Martins,as apreensões não irão parar por aí pois existem outras pessoas envolvidas com o tráfico na região e tudo é uma questão de tempo para que outras prisões aconteçam.

7 comentários:

cilandra disse...

E uma pena ,duas pessoa s novas envolvidas numa coisa tão seria como essa.Fico com pena da mãe coitada sofredora e ainda vewr os seus dois filhos presos.Triste!!!!

Mauro disse...

Pessoal a hora é essa vamos denunciar, filmar, e entregar tudo a PM...Vamos limpar nossa localidade.

Carlinhos disse...

Eu fico com pena da mãe dos filhos que foram viciados por esta cambada, cadeia neles, e vamos denuciar mais, incluisive, vamos denunciar também a policia civil, por que alguns militares fazer vista grossa, concordo com oMauro a hora é essa.

Anônimo disse...

Nossos filhos agadecem, menos dois, se Deus quiser depois desses vai todos os outros q lucram com essa porcaria.
Q nao saiam nunca mais.

Rogério disse...

Parabéns aos policiais envolvidos nesta prisão, e que disseram que irão prender mais pessoas envolvidas com o trafico , acho que com estes dois presos nossa santa maria já ficará um pouco mais tranquila. Graças a estes policiais que estão comprometido com nossa população ,quem acha que santa maria de campos esta sem policiamento esta enganado..

Anônimo disse...

PARABENS AOS POLICIAIS!!
Assim que queremos ver, prendendo eles FDP que ficam viciando os jovens que muita das vezes entram inocentes nas drogas. Safados e ALICIADORES.

Anônimo disse...

Soube que já foram soltos.
A polícia trabalhou , correu atrás, c fizeram um bom trabalho, e o que deu? Estão todos em liberdade... Vão continuar traficando e viciando os novos jovens...
Coitado de nós pais. Só Jesus para ter misericórdia dos nossos filhos.
Coitado dos policiais, foi tudo em vão...Basta ter dinheiro...que tudo se resolve, isso é um verdadeiro absurdo...Que País é esse? Onde vamos chegar?

Teste

Teste