quarta-feira, 13 de março de 2013

Kellinho volta a Câmara e Fábio Ribeiro assume Planejamento e Gestão


Novo vereador toma posse nesta quinta, pela manhã
Mais uma mudança no staff do Governo Municipal em Campos e também na Câmara de Vereadores. Fábio Ribeiro (PR) deixou a Câmara e foi nomeado já com publicação no Diário Oficial, desta quarta-feira (13/03), Secretário de Planejamento e Gestão. Como primeiro suplente do Partido da República, Kellinho volta a Câmara, onde toma posse na manhã desta quinta-feira (14/03), às 9h.

“Tudo acontece no momento certo, no tempo de Deus, estou muito feliz de retornar a Câmara e poder continuar me dedicando ao povo de Campos”, comemora Kellinho.

A troca se deve ao fato de Ana Lúcia Boynard ter, segundo Fábio, pedido afastamento por motivos de saúde, com previsão de em breve retornar para comandar a Agência de Regulação Municipal que será criada. Ela já esteve a frente da Agência Estadual de Regulação.

Fábio Ribeiro, por sua vez, também se diz contente com a nova missão. “Estava muito satisfeito com o trabalho na Câmara, mas jamais poderia deixar de atender a um pedido da prefeita Rosinha”, disse, ressaltando que vai se emprenhar na nova função para valorizar o servidor municipal. Fábio está de volta ao staff depois de no primeiro governo Rosinha ter exercido o cargo de Secretário de Administração, até sair para disputa da eleição.

“Há concursados sendo convocados, precisamos chamá-los para atender principalmente a Educação e a Saúde, vamos dar continuidade ao trabalho da professora Ana Lúcia, imprimindo a nossa forma de trabalhar”, disse.

Matéria extraída do Ururau

7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns vereador pelas suas conquistas vc merece

Anônimo disse...

O candidato que teve muitos votos em "MARIA" e "Eduardo" está de volta.

lucas ribeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

André disse...

Pois eu deixei de votar nele também por ele se referir desta forma, assim como muitos católicos. Ridículo isso!

Anônimo disse...

Parabéns, pros puxa sacos que queriam continuar na sua boquinha, agora colocar o nome do Nosso Senhor Jesus em Vão é ser muito ipocrita mesmo né, não querendo julgar, mais deixa Jesus, Maria sua Mãe longe disso gente, essa policita suja que fez o tal Vereador e outros de campos não é nada admirada por Deus. vamos ser realistas e com temor a Deus, chega de Doença. Pra Honta e Gloria do Senhor? fala serio Lucas Ribeiro, Não adianta ter nome de crente e pensar desse jeito, uma coisa é seu pai depender do Vereador, a outra é está colocando o nome de Deus que é santo nessa historia.

juninho disse...

Parabens ao vereador kellinho que retornou a camara de vereadores,ele que representa santo eduardo na camara não fazendo distinçao de religiao como alguns colegas citaram acima,cara simples,humilde de bom coração,que sempre esta pronto para receber todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuiram para seu susseso.
Parabens vereador conte conosco, santo eduardo esta comtigo.....

MARCIO disse...

CADE A PRAÇA DE SANTO EDUARDO? UM LIXO DE PRAÇA, SE É Q PODEMOS CHAMAR ISSO DE PRAÇA...
CADE AS OBRAS DA CRECHE E DO GINÁSIO Q N SE CONCLUI NUNCA?...FALA SÉRIO EM??
SANTO EDUARDO SÓ CRESCE PRA BACHO!
GENTE É GRITANTE A NOSSA SITUAÇÃO!

Teste

Teste