segunda-feira, 25 de março de 2013

Ruas de Santo Eduardo passando por reparos a partir desta segunda-feira

A Prefeitura de Campos, através de um pacote de obras de melhorias milionário publicado no Diário Oficial em Janeiro deste ano em diversos pontos do município começou também a executar reparos em ruas de Santo Eduardo nesta segunda-feira (25/03). A primeira a ser reparada é a Rua Santos Augusto Mello, via que dá acesso aos núcleos de educação do distrito. Segundo informação colhida com o Supervisor de Serviços da Prefeitura no local, Paulo Beraldi, além desta via será também recuperado um trecho da Rua da Limeira, perto da Ponte de madeira que dá acesso à beira-rio, que está há tempos com o calçamento todo danificado.
Valor alto e vago pois não especifica muito claramente o que será feito em cada local. No mínimo estranho!

Rua Santos Augusto Mello, via de acesso aos núcleos de ensino de Santo Eduardo recebendo melhorias.

O Supervisor de Serviços da Prefeitura, Paulo Beraldi, com encarregado das obras, Sr. Vilson, passando os detalhes do será realizado no local.

5 comentários:

Mayko Juliao disse...

bom!

Anônimo disse...

Bom afirmar , que esta rua foi feito reparo , apouco menos de 6 meses , e com alguns dias ja estava apresentando defeito no servico executado

Anônimo disse...

eita sempre tem um pra reclamar,se a prefeitura não faz nada reclama se faz reclama tbm não entendo esse povo de sto eduardo!!!!1

L Werneck disse...

Ao Anônimo das 17:14:

Ficamos contentes com obras bem feitas, coerentes, necessárias e principalmente justas, com os valores reais e claros para todos.
Aqui há pessoas alienadas que acham que tudo está ótimo, mas há outras, como eu, que preso pela clareza e lisura quando o assunto é o uso correto do dinheiro público. Entendeu agora?

Shanna Dutra Salles disse...

A obra é geralmente mal feita para propositalmnete haver uma outra licitação e novamente beneficiar seus compadres e finaciadores de campanhas.

Teste

Teste