quinta-feira, 4 de abril de 2013

CHAPA BRANCA: presidência toma posse nesta quinta-feira à noite no CPM de Santo Eduardo.

Maria dos Anjos Eduardo, assim como todo o restante dos componentes da Chapa Branca, vencedora na Eleição da Associação de Moradores de Santo Eduardo tomarão posse nesta quinta-feira, às 18 horas, no Centro Pró-Melhoramentos (CPM-SE).
Segundo anúncio veiculado num carro de som, na posse estarão presentes os padrinhos políticos dos membros da chapa, como o vereador Kellinho e Mauro Silva, que por "coincidência" foram os mais votados aqui na comunidade na Eleição de Outubro do ano passado.

Atenção: PRECISAMOS DE SOLUÇÕES COLETIVAS PARA A COMUNIDADE E MENOS POLITICAGEM NO NOSSO DIA A DIA.

É HORA DE RECOMEÇO E NÃO DE REPETIRMOS OS MESMOS ERROS DE SEMPRE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não poderei estar presente na posse, mas desde já desejo boa sorte aos integrantes diretos chapa Branca, diretos porque uma vez terminada a eleição, agora TODOS os Santoeduardenses fazem parte dela e devem se informar, participar e cobrar as promessas de campanha... Tive uma ótima primeira impressão essa semana com a iniciativa do Flávio (Padeirinho) que, representando a chapa eleita, se reuniu comigo e mais alguns para passar informações sobre uns projetos que já estão sendo trabalhados... Mto boa iniciativa e que continuem assim, Parabéns e podem contar comigo.

Fábio Grey Filho

Sarah Farah disse...

A esperança é a última que morre, em uma coisa concordo com Fábio, devemos participar e cobrar as promessas feitas em campanha, já que não podemos mudar o que já está feito....
Parabéns a Chapa Branca e que os representantes políticos ( e mais votados)que estavam presentes na posse, possam agir diretamente na nossa comunidade que está abandonada pela PREFEITURA DE CAMPOS....

Mãos a obra galera!!!

Teste

Teste