terça-feira, 30 de abril de 2013

Em primeira mão: Cartaz da Festa de Santa Maria de Campos

Apesar de muitos preferirem que aconteça a festa no final do mês de Maio, como era tradicional, a programação está aí, com atrações variadas e que prometem agradar a todos os gostos. Confira:

11 comentários:

Mayko Juliao disse...

Gostaria de ressaltar que fizemos um manifesto por meio das redes sociais, e apenas a data nao foi atendida.
Queria agradecer a Sra. Erly por ter a sensibilidade de buscar trazer pra comunidade, o que ela merece de melhor. Festa de Sta Maria jamais poderia se restringir a palco, som e banda.
Quando é pra criticar, de forma construtiva, é sadio...mas qdo é pra elogiar, tem de ser elogiado.

Entretanto tenho 2 reclamaçoes:

1) o porque de nao haver show sexta na rua? será q R$ 1.000,00 a mais que Lauy deu foi o motivo? Nada contra nenhum dos dois..os dois barraqueiros sao otimos...mas Adilson ja pegou mta festa em nossa Sta Maria q ngm queria pegar...

2) segundo "fontes" o nome de Julio na comissão de festa, é do santoeduardense dj julio. Em Sta Maria esta faltando gente qualificada para fazer parte da comissão?

enfim...esperamos que possamos contar com os visitantes, e q a comunidade faça sua parte.

Nada de violencia e que haja muita diversao

Anônimo disse...

Ate q fim né essa festa deu uma melhorada, mais bem q podia ser melhor né, a tempos q a festa nao era assim ,esse ano tinha q caprichar melhor ... È Erli devia ter caprichado melhor mulher kkkk

Edler Del Esposti disse...

Gostei do que vi no cartaz, tem de tudo um pouco, e os shows todos eles bons, é claro nem todos famosos como a maioria pensa que tem de ser, mais também ainda acho melhor bandas boas regionais do que muito tumulto, oque importa em nossas festas da região é a confraternização dos ausentes e presentes, povo de santa maria e organizadores estão de parabéns, muito legal a programação e vamos a festa. até lá

Mayko Juliao disse...

Dentro do que os distantes distritos "podem" receber, esta bom.
Bem variado.
O forro foi extinto! rs

Anônimo disse...

Dj Júlio disse:
Não sou santoeduardense de nascimento, resido aqui há 2 anos. Trabalho com eventos tanto aqui como em qualquer outro lugar. Dona Erly me chamou pra ajudar porque me achou competente, apenas isso. Se morasse em Santa Maria e me chamassem para ajudar a festa de Santo Eduardo dependendo ajudaria também. Quanto ao show de sexta, vai ter sim, só que vai ter um show extra que não entrou na programação oficial.

Mayko Juliao disse...

Dj Julio, sabe informar qual show de sexta?

abç

Anônimo disse...

DJ Julio de Santo Eduardo ??? Acho que ele deve ser de São Jose Calçado, Bom Jesus ou Cabo Frio resumindo so Deus para saber da onde e esse kra.

Mayko Juliao disse...

Julio, aproveitando o ensejo, do ultimo comentario, e o meu 1o.
Nada contra o sr. e ngm de Sto Eduardo.
Más quem é de fato destas duas localidades, sabe o que significa a festa pra nós.
E é um capricho as vezes desnecessário qdo ocorre tal fato.
Em Sto Eduardo e Sta Maria tem pessoas qualificadas para tal.
Em Sta Maria ainda há algumas pessoas que ja fizeram festa em anos anteriores, onde a pref não ajudava com nada.
Naquela epoca era na base da raça...queria eu ver, aquele time na frente da festa com tds os recursos q as inumeras fundações de campos dispõe.

Anônimo disse...

Não sei o porque de tanta implicância com o DJ Julio. Ele mora em Santo Eduardo, n importa onde veio, o q importa o q ele é ( honesto e competente). Nós jovens estamos satisfeito com ele e isso basta.
Antes ,Santo Eduardo era um lugar morto e com a vinda dele transformou em um Santo Eduardo melhor em q toda semana tem eventos.
Moramos em uma comunidade pobre, e quando aparece algúem que quer ajudar, aparece também aqueles que só gosta de criticar...
Que venha mais 10 DJ como esse.Palavra Chave" PRECISAMOS SOMAR E NÃO DIMINUIR".....

Anônimo disse...

EU MORO EM SANTO EDUARDO E NÃO QUERO QUE VENHA 10DJS NÃOS ÉSSA PESSOA ACIMA FOI INFELIZ EM SEU COMENTARIO ÉLA DEVERIA FALAR POR SI PROPRIA E NÃO PELOS JOVENS DE SANTO EDUARDO EU SOU JOVEM E NÃO QUERO SÓ BAILE FUNK NÃO EU QUERO MAIS SAUDE,MAIS EDUCAÇÃO E QUERO UMA FORMA SADIA DE ME DIVERTIR E ISSO ESSE DJ NUNCA TROUXE PRA SANTO EDUARDO.

Anônimo disse...

DIZ UM DITADO: "VOCE CONHECE UM POVO CULTO, PELO REPERTÓRIO MUSICAL QUE ELE CURTE". E DIGO QUE INFELIZMENTE SÓ CURTEM ESSE TIPO DE SOM QUE É O "fUNK" E O POBRE SOM MUSICAL DOS PAGODES ATUAIS, ESSE "POVINHO" DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO QUE SINTO ATÉ VERGONHA DE DIZER QUE NASCÍ AQUI.PELO VISTO, VÃO SE PASSAR DÉCADAS E ESSE POVINHO NÃO EVOLUI EM NADA E MUITO MENOS EM GOSTOS MUSICAIS.POBRES,POBRES E SERÃO SEMPRE POBRES EM CULTURA.SE GRITAR "PEGA TRAFICANTES E VICIADOS" É SÓ IR NESSES TIPOS DE EVENTOS ONDE ENCONTRARAM TODOS.A MORTE DELES É POUCO PARA ESSA SOCIEDADE MARAVILHOSA DE STA MARIA E STO EDUARDO

Teste

Teste