quinta-feira, 4 de abril de 2013

Esgoto a céu aberto escorre em frente a escola de Santa Maria de Campos.

Mais um morador de Santa Maria de Campos, o jovem Kaio Barros, residente na Rua Mercúrio, área central do distrito, enviou um apelo de divulgação neste espaço relatando sobre um problema de esgoto a céu aberto que escorre em frente a uma escola invocando uma providência das autoridades.

Abaixo, uma foto mostra o fato e o apelo de Kaio:

Rua Mercúrio, repleta de esgoto em plena área central de Santa Maria de Campos.

A pedido de todos os moradores da rua mercurio,incluindo professoras e "crianças" da creche escola onde estão sofrendo cm o mal cheiro e a necessidade de chegarem ao local; poe favor dona Erly Lopes Monteiro se não for muito incomodo sem kerer te atrapalhar aí em seu leito vc como representante de nosso distrito levanta aí um poukinho e nos ajude, pense nos professores e pais q ali todos os dias estao para deichar seus filhos.
POR FAVOR NINGUEM AGUENTA MAIS ESSA CATINGA DE MERDA...

4 comentários:

Anônimo disse...

Cade o vereador dele que ele pediu voto na eleição. sumiu? porque ele não pede ao vereador dele. Esse Kaio tá de sacanagem.

kaio barros disse...

o vereador ja foi comunicado,e o ofício ja esta pronto e sendo encaminhado hoje,e vc fez oq?
na verdade sua opnião pra mim não vale de nada pois nem ter a capacidade de se mostrar como cidadão vc não tem,seja homem e ou mulher ou gay sei lah e põe a cara na reta e faz alguma coisa pra ajudarou vc esta achando bonito o esgoto em céu aberto na frente da creche onde crianças podem ser contaminadas...

Mayko Juliao disse...

O Amigo homem macho da cabra "anonimo" realmente esta certo...de certa forma.
Porque Kaio nao procurou o vereador dele?
Um erro nao justifica o outro.
ELa representa nossa localidade, ela é o elo entre a localidade e a prefeitura.
Nao tem essa...q votou em fulano e tem q procurar ele.
Ela recebe rpa isso...ela tem esse dever,

kaio barros disse...

Serviço concluído,venho em nome de todos moradores da rua mercúrio agradecer pelo serviço prestado,desde já muito abrigado.