quinta-feira, 4 de abril de 2013

Esgoto a céu aberto escorre em frente a escola de Santa Maria de Campos.

Mais um morador de Santa Maria de Campos, o jovem Kaio Barros, residente na Rua Mercúrio, área central do distrito, enviou um apelo de divulgação neste espaço relatando sobre um problema de esgoto a céu aberto que escorre em frente a uma escola invocando uma providência das autoridades.

Abaixo, uma foto mostra o fato e o apelo de Kaio:

Rua Mercúrio, repleta de esgoto em plena área central de Santa Maria de Campos.

A pedido de todos os moradores da rua mercurio,incluindo professoras e "crianças" da creche escola onde estão sofrendo cm o mal cheiro e a necessidade de chegarem ao local; poe favor dona Erly Lopes Monteiro se não for muito incomodo sem kerer te atrapalhar aí em seu leito vc como representante de nosso distrito levanta aí um poukinho e nos ajude, pense nos professores e pais q ali todos os dias estao para deichar seus filhos.
POR FAVOR NINGUEM AGUENTA MAIS ESSA CATINGA DE MERDA...

4 comentários:

Anônimo disse...

Cade o vereador dele que ele pediu voto na eleição. sumiu? porque ele não pede ao vereador dele. Esse Kaio tá de sacanagem.

kaio barros disse...

o vereador ja foi comunicado,e o ofício ja esta pronto e sendo encaminhado hoje,e vc fez oq?
na verdade sua opnião pra mim não vale de nada pois nem ter a capacidade de se mostrar como cidadão vc não tem,seja homem e ou mulher ou gay sei lah e põe a cara na reta e faz alguma coisa pra ajudarou vc esta achando bonito o esgoto em céu aberto na frente da creche onde crianças podem ser contaminadas...

Mayko Juliao disse...

O Amigo homem macho da cabra "anonimo" realmente esta certo...de certa forma.
Porque Kaio nao procurou o vereador dele?
Um erro nao justifica o outro.
ELa representa nossa localidade, ela é o elo entre a localidade e a prefeitura.
Nao tem essa...q votou em fulano e tem q procurar ele.
Ela recebe rpa isso...ela tem esse dever,

kaio barros disse...

Serviço concluído,venho em nome de todos moradores da rua mercúrio agradecer pelo serviço prestado,desde já muito abrigado.

Teste

Teste