sexta-feira, 19 de abril de 2013

Macaé: Processo Seletivo para Estágio Remunerado até hoje, sexta-feira.

Conseguir um estágio remunerado é o sonho de muitos estudantes. Em Macaé, esse sonho pode se tornar realidade com a ajuda do Governo Municipal. Até a próxima sexta-feira (19), os interessados podem se inscrever do Processo Seletivo 2013 do Programa de Estágio Remunerado. São oferecidas vagas para o estágio remunerado em órgãos e entidades da administração pública direta, indireta, autarquias e fundações para cursos de nível superior, nível técnico de segundo grau ou profissionalizante. Os interessados devem se inscrever das 9 às 17 horas, na sede da secretaria de Administração, localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 275, 2º andar, sala 204 – Galeria Macaé Center, no Centro. 
O envio da confirmação de inscrição será por e-mail até o dia 24 de abril, onde será informado o local e horário de realização da prova escrita. A prova será realizada no dia cinco de maio e o gabarito preliminar será divulgado no dia seis de maio. O resultado sairá no dia 15 de maio e os recursos poderão ser encaminhados até o dia 17 de maio. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de maio. 
Os candidatos que já fizeram a inscrição no período de 18/09/2012 até a presente data, e que preenchem os requisitos da Lei Municipal nº 2853/2006 (art. 3º c/c art. 7º) estão automaticamente incluídos no processo seletivo, devendo preencher os requisitos do Edital. 
O Exame de Seleção consistirá em única etapa, de caráter classificatório, contendo uma prova escrita, composta de 50 questões objetivas, sendo 20 questões de Português, 20 questões de Matemática e 10 questões de conhecimentos gerais. Cada questão valerá dois pontos. O tempo disponível para a realização da prova será de quatro horas. 
Os estágios terão validade até 30 de novembro deste ano, podendo ou não ser renovados, de acordo com a Lei Municipal nº 2.853/2006. A carga horária semanal será de 20 horas: quatro horas diárias compatíveis ao horário escolar dos estagiários. 
O objetivo da Prefeitura é dar transparência ao processo seletivo, obedecendo os princípios da legalidade, além de atender as pessoas que realmente necessitam do estágio e contemplar os alunos que mais se destacam.

macaénews

Nenhum comentário:

Teste

Teste