terça-feira, 16 de abril de 2013

Murundú com novas instalações da Agência comunitária dos Correios


A localidade de Murundu já conta com novas instalações da Agência Comunitária dos Correios (AGC) inaugurada na manhã desta segunda-feira (15) na presença de autoridades como o secretário de Governo Suledil Bernardino e o deputado federal, Paulo Feijó. A nova agência agora está funcionando na Rua Mário Rocha, 75.

Segundo Suledil, este tipo de agência leva até às comunidades mais distantes da área urbana serviços exclusivos dos Correios, como entrega de correspondência simples e Sedex, e até mesmo entrega de produtos adquiridos através da internet.

- Na realidade, é uma mudança. Esta agência já tinha em Murundu, mas agora está em outro local, mais acessível a todos, e com melhores instalações”, disse Suledil.

A agência vai funcionar de segunda a sexta-feira das 8h às 17 horas e vai atender ainda moradores das comunidades de Palmares, Chave do Paraíso, Mata da Cruz. O coordenador das Agências Comunitárias de Campos, Carlos Alberto “Betão” explica como funciona a parceria entre a prefeitura e o Governo Federal.

- A prefeitura de Campos paga o aluguel do imóvel e oferece a mão de obra e os Correios disponibilizam os equipamentos e o sistema. Campos conta com outras 23 agências comunitárias: Santa Maria, Morro do Coco e Conselheiro Josino, Saturnino Braga, São Sebastião, Serrinha, Ibitioca, Morangaba e outras. Dezesseis estão funcionando em prédios próprios da prefeitura”, explica Carlos Alberto.

campos.rj.gov.br

3 comentários:

pra cima deles disse...

léo se a prefeitura paga a mão de obra em algumas comunidades, porque em santa maria os crteiros estão cobrando 5 reais de cada casa para entregar as correspondencias em casa. caso contrario se não houver pagamento a carta fica na agencia para ser retirada.

L Werneck disse...

Não sabia. O caso é ligar para a prefeitura e saber o porquê disto acontecer. Talvez eles nem saibam que ocorre tal fato.

L Werneck disse...

A informação é foi cortado este procedimento há três meses atrás, mas que a comunidade está necessitando de mais um carteiro porque apenas um não dá conta de fazer o serviço.

Teste

Teste