segunda-feira, 29 de abril de 2013

Santo Eduardo: os escândalos das obras mal feitas continuam

Desiludido!

Parece que não tem jeito mesmo!

Foram comprovados que nos governos passados o desperdício dos nossos recursos foram reais. Aí, chega um outro governo, com pompa de que iria moralizar estes tipos de acontecimentos mas as obras mal feitas ou incompletas continuam a aparecer por toda a parte de Campos.
Em Santo Eduardo, por exemplo, dias atrás, foi executada uma obra na Rua Santos Augusto Mello, via que dá acesso aos núcleos de educação do distrito, mas como sempre o que mais precisa ser feito não foi efetuado, como a recuperação dos bueiros de águas pluviais, que servem ilegalmente como canais de distribuição de esgoto de residências. Resultado: entupimento e esgoto a céu aberto escorrendo, outros com tampas quebradas e uns que nem tampa tem. Um absurdo, um desaforo, pois os valores desses serviços geralmente são altíssimos e ainda por cima são mal feitos. Mas detalhe, nem o valor exato deste serviço não podemos saber exatamente, pois nenhuma placa foi afixada no local.

Até quando teremos que aguentar tanto desperdício do dinheiro público, tanta gente incompetente torrando os nossos recursos desta forma?

Abaixo, o as fotos que tirei hoje pela manhã que provam o que estou acusando:

Bueiros com esgoto jorrando e tampas em péssimo estado de conservação.

Ferragens expostas na calçada onde foi efetuado um serviço dias atrás. Será que não viram isso?

Nenhum comentário:

Teste

Teste