terça-feira, 21 de maio de 2013

Deputado Roberto Henriques estreia programa de rádio em Itaperuna




O deputado estadual Roberto Henriques apresenta todas as segundas-feiras, das 9h às 12h, o programa Integração Regional, na Light FM de Itaperuna (106,1), com o objetivo de debater assuntos relevantes para o Noroeste Fluminense com a comunidade e autoridades dos municípios da região e do governo estadual, dentre outros convidados. O programa estreou nessa segunda, 20. Os destaques foram o anúncio da decisão do governo, já tendo publicado edital de licitação no Diário Oficial do Executivo, de realizar obras nos 38 quilômetros da RJ 220, que liga Itaperuna à divisa com Minas Gerais. Será construído acostamente, a rodovia será alargada e terá ainda melhorias no piso asfáltico e na sinalização. A indicação legislativa para a rodovia estadual foi de autoria do deputado Roberto Henriques, que também já tem indicações para reforma em outras estradas estaduais que cortam o Noroeste, aguardando decisão do governo estadual.
No programa de estreia, Roberto Henriques também citou a conquista, cuja reivindicação ele tem feito insistentemente mesmo antes do mandato de deputado, das obras de contenção das cheias pelos rios Muriaé e Pomba, acabando com a prática de décadas de os governos só atuarem quando o problema já está instalado, tomando decisões paliativas para minimizar o sofrimento da população. Também já foi publicado no DO o edital de licitação para as obras de contenção em trechos dos rios.
O deputado aproveitou a audiência do programa para anunciar que em breve serão agendadas as audiências públicas da 1001 e Ampla, ambas solicitadas por ele e aprovadas na Alerj. Ele pediu à população que encaminhe denúncias, provas ou quaisquer outras informações relevantes que possam contribuir com subsídios para a realização das audiências públicas, que vão discutir a qualidade dos serviços prestados pelas duas concessionárias no Estado do Rio. As pessoas podem participar através do site da rádio (www.lightfm.com.br), do facebook do deputado (Roberto Henriques), da fan page do programa Integração Regional no facebook e através do site www.deputadorobertohenriques.com.br ou direto pelo email faleconosco@deputadorobertohenriques.com.br

Assessoria de comunicação do deputado estadual Roberto Henriques
Júlia Maria de Assis

Nenhum comentário:

Teste

Teste