segunda-feira, 13 de maio de 2013

Faetec abre vestibular para Pedagogia em Itaperuna


A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, está com inscrições abertas nesta sexta-feira, dia 10, para mais de 4 mil vagas em cursos de Ensino Técnicos de Nível Médio, e Tecnólogos (Nível Superior), sendo todas para ingresso no segundo semestre deste ano. Os interessados em participar podem fazer o cadastro no site da Fundação (www.faetec.rj.gov.br), até o dia 27 deste mês.

Para aqueles que desejam fazer o Ensino Superior, são 608 vagas nos seguintes cursos Tecnólogos: Tecnologia em Análise de Sistemas Informatizados, Sistemas de Informação, Informação e Comunicação, Processos Gerenciais, Logística, Gestão Ambiental e Pedagogia. Esses são oferecidos nas Faculdades de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro, no Instituto Superior de Educação (Iserj) e no Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert (Isepam), em Campos dos Goytacazes.
A taxa de inscrição será cobrada para todos os cursos, exceto os do Proeja. Ao término do cadastro, será emitido um boleto de R$ 33,90, cujo valor pode ser quitado em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Isenção: A isenção da taxa, para quem comprovar insuficiência de recursos financeiros, poderá ser concedida por meio da apresentação de documentação solicitada no edital. O pedido poderá ser feito somente até a próxima quarta-feira, dia 15.

Processo seletivo: A disputa será decidida por meio de provas objetivas, no dia 23 de junho (domingo). Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e, para algumas modalidades, também haverá Conhecimentos Específicos e/ou Redação, a fim de avaliar a compreensão e interpretação de textos, o raciocínio intuitivo e indutivo, e as estratégias para a resolução de problemas.

FAETERJ Itaperuna
Tel.: (22) 3823-7211
E-mail: iseitaperuna@gmail.com
Endereço: Rua Aloísio Dias Moreira, 320
Bairro Presidente Costa e Silva
Itaperuna/RJ – CEP: 28300-000
Referência: Prédio da E.M. Nossa Senhora das Graças (novo)

LEIA O EDITAL E FAÇA SUA INSCRIÇÃO: http://www.consulplan.net/concursos/concurso.php?id=373
Informações de Alex Soares - Professor e colunista.

Nenhum comentário:

Teste

Teste