segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fundecam cita empreendedores de Santo Eduardo em reportagem

A reportagem está no site da prefeitura de Campos e cita o apoio do Fundo concedido aos jovens santoeduardenses em seu comércio, que é referência no segmento no distrito. Leia abaixo o relato:
Após o crédito concedido pelo Fundecam, Juliano e Kamila conseguiram comprar cinco computadores, uma impressora e o equipamento para montagem da rede (Foto: Secom)


Muitos são os casos de sucesso que fazem parte da gama de financiamentos oferecidos pelo Fundecam, em diversos pontos no município. Entre os contemplados estão o morador de Santo Eduardo, Juliano Peres Ferreira, e sua noiva Kamila. 

Juliano possuía uma “Açaiteria” (venda de sorvetes e açaí), em Santo Eduardo, que funcionava em um espaço de pequeno. O espaço contava com um computador que utilizava para prestar serviços de informática. O sonho de Juliano e Kamila era montar uma Lan House e encontraram no Fundecam Solidário um financiamento para realizar o projeto.
Após o crédito concedido pelo Fundecam, Juliano e Kamila conseguiram comprar cinco computadores, uma impressora e o equipamento para montagem da rede. Em pouco tempo, precisaram mudar para um ponto maior do outro lado da rua. Eles investiram em publicidade, melhoraram a estrutura do empreendimento, com a compra de um balcão frigorífico para venda de bebidas e novos equipamentos de informática. 

- Hoje o estabelecimento oferece lanches, açaí, sorvete e os serviços de Lan House e se tornou “point” para os moradores do local. Com o aumento na renda, estamos finalmente conseguindo realizar o sonho de construir a casa própria - destaca Juliano.

Nenhum comentário:

Teste

Teste