terça-feira, 25 de junho de 2013

Macaé: O rei da música popular brasileira se apresentará no dia do aniversário da cidade


A Prefeitura de Macaé já divulgou a programação da 34ª Exposição de Agroturismo, que será realizada entre os dias 25 e 29 de julho. Grandes nomes da música popular brasileira estão confirmados com Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Lula Santos.



A comemoração pelos 200 anos de Macaé que teve o lançamento de selo comemorativo, contou também
com a apresentação do cantor e compositor Ivan Lins e Orquestra Sinfônica de Heliópolis de São Paulo, no Parque da Cidade.
No primeiro dia da 34ª Exposição de Agroturismo,
Na quinta-feira, dia 25, o show será com o artista local, Glauco Zulo.
No dia 26, na sexta-feira terá o sertanejo da dupla Fernando & Sorocaba.
No dia 27, sábado com o grande show da baiana Ivete Sangalo e
No dia 28 a atração será Lulu Santos.
Na data do aniversário do município, 29, na segunda-feira o ‘Rei’ Roberto Carlos encerra as comemorações em grande estilo.

A Prefeitura de Macaé elaborou várias ações que acontecerão até 29 de julho com a proposta do resgate da história e do povo que participou da criação da Vila de São João de Macaé até o município tornar-se a Capital Nacional do Petróleo. Os festejos terão como destaque o tema “Nossa gente, nossa história, nosso maior patrimônio”.
Para fazer o evento comemorativo dos 200 anos de Macaé, a Prefeitura começou, em janeiro, a fazer o levantamento de toda a sua história, com o resgate de fotografias e vídeos que traduzissem a memória de Macaé. A iniciativa da vice-presidência de Acervo e Patrimônio Histórico da Fundação Macaé de Cultura tem como resultado o lançamento de dois livros no mês de julho.

Nenhum comentário:

Teste

Teste