quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ministério Público cobra melhorias na BR-101 do Norte Fluminense


Em 2013 foram registrados 207 acidentes com seis mortes na BR-101.
Ministério Público quer que a Autopista Fluminense faça obras no local.


Em 2013 foram registrados, de janeiro a maio, 207 acidentes e seis mortes na BR-101, entre os distritos de Ururaí e Guarus, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. De acordo com a Autopista Fluminense, no mesmo período de 2012 o número de acidentes foi de 198, com cinco mortes.
Segundo os usuários, a falta de sinalização colabora para os números elevados. Com isso, o Ministério Público Federal recomendou à Autopista Fluminense que faça melhorias no trecho em até 30 dias. Moradores das proximidades reclamam dos perigos para atravessar a rodovia, pois não há acostamento e os veículos passam em alta velocidade. Para a Justiça, o estado de conservação da pista no distrito de Ururaí, por exemplo, coloca em risco a vida da população.
A concessionária que administra a rodovia informou que vai avaliar a recomendação do Ministério Público Federal. Disse ainda que nos primeiros cinco anos de concessão foram investidos mais de R$ 550 milhões na BR-101 Norte e que as obras seguem de acordo com os prazos previstos no cronograma.
G1 - Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Teste

Teste