segunda-feira, 29 de julho de 2013

Homem morto a tiros em Santo Eduardo, em plena área central.

Polícia está no local  garantindo a preservação da cena do crime até que chegue a Polícia Civil.

Um homem foi assassinado nesta noite de segunda-feira (29) em plena área central de Santo Eduardo. Segundo relatos obtidos com pessoas que estavam no local, José Peres Povoa, que acabara de descer do coletivo da empresa Brasil que vinha de Campos, por volta das 20:15 min. entrou no Bar do ponto, quando na sequência, vários elementos desceram de um carro e começaram a efetuar vários disparos na direção do mesmo. Foram, segundo os relatos, muitos tiros, assustando a todos por perto, fato que contribuiu para que a vítima não tivesse nenhuma chance de escapar com vida deste advento.
Policiais do DPO de Santo Eduardo estão no local salvaguardando o local do crime.

A polícia do destacamento local está presente e aguarda a polícia técnica chegar para concluir com os procedimentos, incluindo a remoção do corpo para o IML de Campos.

Santo Eduardo está consternada e apavorada com tamanho ato de violência.

Independentemente de qualquer coisa, deixo aqui os meus sinceros sentimentos à família da vítima.

6 comentários:

Anônimo disse...

lembro que quando criança a 20 anos atras que ia a santo eduardo e minha familia deixava janela aberta, porta aberta .. moradores deixavam bicicletas nas ruas sem preucupação com roubos .. em falar em roubos era so de galinhas .. drogas era so cigarros e cigarros feito no papel na mão ... mais mesmo hoje santo eduardo estando essa traumatica violencia não deixo de abandonar tanto minha familia quanto meus amigos .. outubro estarei ae diego souza

Anônimo disse...

Acho que vale a pena levantar a discussão da redução de policiais na região, porque a falta do policiamento facilita as ações dos bandidos.
E isto tem ocorrido muito em nossa região.
Até quando continuaremos a merce do descaso dos orgão públicos?

L Werneck disse...

Aos anônimos: comentários polêmicos, favor logarem seus endereços de e-mail... Sem mais.

Jocilea Cruz disse...

Como Santoeduardense, declaro minha tristeza e me solidarizo não só com os famíliares da vítima, como com todos os moradores. A incompetência de nossos governantes não tem limites. Será preciso quantas vítimas mais para tomarem conhecimento do quanto nossa região está a mercê de tamanho descompromisso politico para com quem os elege.
Meus sinceros sentimentos.

Anônimo disse...

santo eduardo cada vez mas pior,como vamos confiar.

Unknown disse...

Enquanto o povo votar nos marginalizados politicos em troca de cinquenta "real", o descaso continuará. A cidade esta se tornando sem lei pq mtos sao cumplices dessa nojenta corrupçao, mesmo sendo omissos. Acorda ou parem de reclamar sentados no conforto do seu sofa quentinho...

Teste

Teste