sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Campos anuncia eleição para diretores de escolas e creches

Em Santo Eduardo na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida e na Creche Prof. Paulo Freire também haverá eleição.

A Prefeita Rosinha Garotinho anuncia que o município de Campos irá realizar até o final deste ano, eleição para diretores de escolas e creches da rede municipal, com formação de lista tríplice. A secretaria de Educação, Cultura e Esporte, por determinação da Prefeita Rosinha, deu início à preparação do processo. Após a escolha de três nomes pelas escolas e creches, a Secretaria de Educação dará início ao processo seletivo para definição dos diretores das unidades da rede municipal.

Ururau

Obs: Deve ser por isso que a prefeita nomeou praticamente todos os diretores e vices de forma interina neste ano.

3 comentários:

Norma Dias disse...

No dia 28, às 17:30, assembleia da rede municipal no SEPE/Campos para tratar, dentre outros assuntos, da eleição de diretores.
No dia 23 de julho aconteceu uma audiência com a secretária Marineia e no dia 12 de setembro ficou agendada a próxima. Importante a participação para definirmos que tipo de eleição nas escolas nos interassa.
Abraços,
Norma Dias
Diretora do SEPE Campos

Anônimo disse...

ACHEI ÓTIMA IDÉIA, ISSO ERA PARA TER ACONTECIDO MAIS TEMPO.
UM ABSURDO, DIRETORA DE ESCOLA FAZENDO BODAS DE OURO E PRATA, POR TER PADRINHOS POLÍTICOS.
TEM QUE HAVER ELEIÇÃO SIM, ESPERO QUE NÃO USE O MÉTODO QUE SABEMOS QUAL É..É DESGASTANTE TER QUE SUPORTAR DIRETORA ESSE TEMPO TODO.AGORA CHEGOU A NOSSA VEZ...
VAMOS À LUTA, VAMOS MUDAR ESSE QUADRO.PENA NÃO PODER ME IDENTIFICAR......

Anônimo disse...

EU AMEI SABER DISSO,POIS JA PASSOU DA HORA DE MUDAR ESSE GUADRO. DIRETORA TERIA QUE TER ANUALMENTE UMA ELEIÇÃO, POIS O POVO TEM QUE OPTAR TAMBÉM ,E ESCOLHER PESSOAS QUE PEDE POR NOSSA COMUNIDADE QUE É TÃO CARENTE DE TUDO.

Teste

Teste