terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dois jovens são presos após praticarem assalto em Campos

A polícia suspeita que eles façam parte de uma quadrilha.
Um dos jovens seria filho de um vereador da cidade.

Veículos apreendidos pela polícia e encaminhados para a 134ª Delegacia Policial. (Foto: Letícia Bucker/ G1)
Veículos apreendidos pela polícia e encaminhados para a 134ª Delegacia Policial (Foto: Letícia Bucker/ G1)

Dois jovens foram presos na tarde desta segunda-feira (12) após assaltarem um homem às margens da BR-101 em Campos. A Polícia Militar suspeita que eles façam parte de uma quadrilha de assalto a mão armada na cidade.
Segundo a PM, por volta de 12h um homem foi assaltado por três jovens armados, quando saía de um restaurante. Cada assaltante estava em um veículo. Eles levaram um cordão de ouro, um aparelho celular e um relógio.
A vítima passou as identificações dos assaltantes para a polícia, que montou um cerco na estrada do Carvão, no bairro Chatuba, e conseguiu prender Maycon Corrêia Pessanha, de 20 anos, e Daniel Ribeiro Gonçalves Monteiro, de 24 anos, que seria filho de um vereador de Campos. Um outro jovem, Daniel Júnior Rangel Alves, conseguiu fugir em uma moto e está foragido.
Durante a operação, a polícia apreendeu dois veículos, dois cordões de ouro, um celular, um relógio e um aparelho utilizado no manuseio da maconha. A arma usada no crime não foi encontrada. Mais tarde, a moto de Daniel Júnior também foi apreendida. Ela estava na casa da mãe do foragido, no bairro Alphaville.
A polícia segue na busca pelo foragido. Os dois jovens presos foram encaminhados para 134ª Delegacia Policial, no centro, onde serão ouvidos. Ocorrência de assaltos com as mesmas características estão sendo avaliadas, porque há a possibilidade de formação de quadrilha.
Moto utilizada no assalto. (Foto: Letícia Bucker/ G1)
Moto utilizada no assalto. (Foto: Letícia Bucker/ G1)

G1

Nenhum comentário:

Teste

Teste