domingo, 4 de agosto de 2013

Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda-feira (5) em Campos

Serviços de saúde e limpeza funcionarão normalmente.
Terça-feira (6) é feriado do padroeiro Santíssimo Salvador


Segunda-feira (5), de folga nas repartições públicas de Campos. A prefeitura da cidade divulgou que, em virtude da Festa do Santíssimo Salvador, haverá ponto facultativo neste dia que antecede o feriado de 6 de agosto.
As unidades da Fundação Municipal de Saúde (FMS) estarão funcionando para atendimentos de urgência e emergência. De acordo com a prefeitura, médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos e demais profissionais cumprirão suas jornadas de trabalho no Hospital Ferreira Machado (HFM) e Hospital Geral de Guarus (HGG).

Além do HFM e do HGG, o Posto de Urgência (PU) da Saldanha Marinho, o PU de Guarus, Unidades Pré-hospitalares de Santo Eduardo, Travessão, Ururaí e São José, estarão em regime de plantão 24h para atendimentos de urgência.
Segundo o secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Jorge Rangel, a coleta de lixo acontecerá normalmente em todo o município durante o ponto facultativo.
“Devido ao grande número de pessoas participando das festividades, no dia 06 de agosto reforçaremos a equipe para efetuar os trabalhos de varrição, coleta de lixo e lavagem das praças, no centro da cidade. Cerca de 40 garis estarão trabalhando antes, durante e após a festa, garantindo a limpeza do local”, lembrou Jorge.
G1

Nenhum comentário:

Teste

Teste