segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Creche Prof. Paulo Freire quase pronta, mas sem rampa de acesso para cadeirantes.

Parece que já está na reta final a reforma da Creche Prof. Paulo Freire, em Santo Eduardo, que vem se arrastando desde 2008, deixando muitos alunos e pais prejudicados na localidade. Entretanto, mesmo a obra aparentando estar com um aspecto muito bom, quem passa em frente a ela vai sentir falta de um detalhe importantíssimo nos dias de hoje, que são as rampas de acesso para cadeirantes. Nesta manhã de segunda-feira (23) pude comprovar realmente a falta delas, principalmente em frente ao portão principal da escola, local mais estratégico para ter uma delas, não é mesmo?

Outro detalhe importante é que durante à noite todas as lâmpadas da unidade ficam acesas, inclusive as internas. Já nos finais de semana observei que as lâmpadas ficam acesas dia e noite, e mais, as do lado de fora são aquelas ultrapassadas, as incandescentes, que gastam muito mais energia elétrica.

Detalhes, detalhes...

Mas é dinheiro público, é meu, é seu e a gente tem direito de vigiar!
Podem me chamar de enjoado, não ligo.


Calçada novinha, mas sem entrada para cadeirantes. 
Luzes todas acesas à noite, inclusive todas as internas. Detalhe, as lâmpadas externas são as ultrapassadas incandescentes, que consomem muito mais energia elétrica. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Saiu caro eim, 336 mil dá pra construir quantas creches?

L Werneck disse...

Recebeu ainda mais que 336 mil; um adicional de R$ 168 mil reais.

alcimar ferreira disse...

De parabens a comunidade de Santo Eduardo, com a nova creche, as crianças terão mais conforto, e os funcionários poderão cuidar melhor dos nossos filhos.

Teste

Teste