domingo, 22 de setembro de 2013

Festa de aniversário da Assembleia de Deus (Parque S. Bento) atrai fiéis de toda região.

 A Igreja Assembleia de Deus (Parque S. Bento) está comemorando desde sexta-feira (20) o seu sétimo aniversário em Santo Eduardo. Os membros fundadores da congregação, a Família Alves dos Santos, vieram da cidade de Belford Roxo, na região metropolitana do Rio, e têm feito um trabalho interessante de evangelização na nossa comunidade, inclusive, o que tem chamado bastante a atenção é que a da igreja mantém um ótimo relacionamento com outros evangélicos da região, digo isso, porque quem esteve no evento desta noite de sábado pode comprovar tal interação, pois lá compareceram representações de Assembleias de outras localidades da região e também inúmeros fiéis de outras denominações que foram prestigiar os trabalhos, mostrando bastante entusiasmo.

Neste domingo (22) a Igreja encerra as comemorações do aniversário com um culto na sede congregacional, que fica na Rua Alto Campos, no Bairro São Sebastião, e terá como preletor o Pastor Carlos Amaro de Santa Maria de Campos.

Parabéns à Igreja por mais um aniversário.
Dezenas de fiéis de várias localidades e denominações diferentes compareceram ao evento.

O Grupo de Varões Rocha Eterna, também comemorou aniversário.

Um comentário:

Unknown disse...

Sou de João Pessoa Paraiba, estou a procura da Irmã MARIA DE LOURDES FELIPE, da igreja Assembleia de Deus Parque São Bento I. Seu filho está doente em João Pessoa e precisa de sua ajuda.
Meu telefone (83) 9924-2821(tim) e (83) 8813-0629(oi). que conhecer a mesma peçam, por gentileza, entrar em contato comigo nestes telefones. Meu nome é José Carlos

Teste

Teste