sábado, 7 de setembro de 2013

Festa em Ponte do Itabapoana: bons shows, bom público e acidente na volta pra casa.


Um bom público compareceu em Ponte do Itabapoana nesta noite de Sexta-Feira (06) para conferir a programação dos shows da programação de mais uma Festa do Ita. No palco, a lendária Banda TB-6, que faz sucesso na região desde os anos 80, se mostrou viva e com o repertório bem variado e atualizado, agradando o público presente que curtiu bastante. Outra banda que se apresentou na noite foi a Piratas, que levou todos a cair no forró, agitando a multidão.

Banda TB-6, sucesso na região desde os anos 80, agitou a multidão com repertório variado.

Banda Piratas fez o público a dançar muito forró madrugada a dentro em Ponte do Itabapoana.
Flagrantes de pessoas bonitas da festa nesta sexta.

ACIDENTE:

No final, infelizmente, um registro ruim ao voltar para Santo Eduardo. Um flagrante na estrada de um homem ensanguentado, caído no asfalto: era Vanderlei Gonçalves de Souza (43) que também retornava para sua residência após ter ido à festa. A constatação óbvia é que ele perdeu a direção de sua moto numa curva e acabou caindo, se ferindo principalmente na região da cabeça. Diante da cena, pessoas que passavam pelo local, acionaram a equipe médica de plantão da UPH de Santo Eduardo, que prontamente veio e removeu o rapaz para a unidade para o atendimento emergencial. 

Segundo informações colhidas na Unidade de Saúde, Vanderlei sofreu escoriações na cabeça e na perna, ficou em observação e posteriormente foi liberado para casa. Ainda bem.
Flagrante: homem desacordado e ensaguentado, aparentando estar com ferimentos na cabeça. Cena preocupante.

Após acionada por transeuntes que voltavam da festa, ambulância esteve no local para remoção do ferido.

Populares acompanharam o resgate do ferido, que aconteceu por volta das 3:25 da madrugada.



Um comentário:

bethofrante disse...

Ainda bem que não foi nada grave!

Teste

Teste