quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Acidente entre moto e bicicleta acaba em morte em Santo Eduardo

O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (18) na chegada de Santo Eduardo.

Tudo aconteceu por volta das 19:40 h. perto da Piscina São Sebastião, na RJ-230. Segundo informações, dois homens estavam numa moto e por não enxergarem direito devido o local não ter iluminação pública, acabaram atropelando a bicicleta do senhor Moisés Fontoura, o matando na hora. Segundo informações colhidas no Hospital de Santo Eduardo, os dois homens da motocicleta foram atendidos na unidade e transferidos em estado preocupante para o Ferreira Machado, em Campos.

O corpo permanecia no local até por volta das 21 horas esperando a perícia para averiguação e sua posterior remoção.

Mais um atropelamento na região, mais uma vida perdida, talvez por imprudência, sim, mas com grande parcela de culpa das autoridades, que não cumprem a Lei que reza que em perímetros urbanos tem que ter iluminação pública e vias bem sinalizadas, o que não é o caso de Santo Eduardo.


O corpo de Moisés aguarda remoção.

O corpo de Moisés foi coberto com um lençol do Hospital de Santo Eduardo.

18 comentários:

lucas fortunato disse...

ah agora botar a culpa nas autoridades é sacanagem sera que a moto deles não tinha fasrol não?e metros a frente ali tinha um quebra molas e tinha uma placa informando o quebra molas isso não foi culpa total das autoridades , pode ter sido uma parcela, mas com certeza foi imprudencia de quem estava pilotando a moto!!

L Werneck disse...

Para vocês nunca é hora de culpar as autoridades em nada. Todos sabem bem o porquê. Afirmando ou se colocando nesta posição vocês assinam embaixo o desleixo que estas autoridades têm com a nossa gente. Aliás, vocês sabem mesmo é defender os políticos, mais nada. Por que não pressionam o vereador para ajudar a pressionar a Campos Luz ou a Ampla para solucionar esta questão? Isso vocês não fazem, só gostam de soltar fogos de artifício em comício para ele, servindo de tietes de autoridades incompetentes.

Lucas fortunato disse...

NINGUEM ESTA FALANDO EM QUESTÃO DE VEREADOR AQUI NÃO E EU NÃO DISSE QUE A CULPA É NÃO É DAS AUTORIDADES EU SÓ DISSE QUE A CULPA NÃO FOI TOTALMENTE DAS AUTORIDADES ELES PODEM TER UMA PARCELA MAS NADA TIRA A CULPA DAS PESSOAS QUE FORAM IMPRUDENTES!!

L Werneck disse...

Eu não tirei a culpa deles, apenas não afirmei que eles foram os culpados. Isso é bem diferente.

Lucas fortunato disse...

"AHHH COM CERTEZA É" !!! KKKK

Valdo disse...

Hahahaha. Fala sério, a moto não tem farol não??Você está cobrando algo sem nexo, se fosse assim toda a BR teria que ter iluminação..Fla sério

L Werneck disse...

Valdo, o acidente foi no perímetro urbano. Leia atentamente a postagem.

Anônimo disse...

Esse povo só ver o lado dos politico nunca ve o lado do povo. esse tal de lucas fortunato só deve ser filho desse tal de marco íngua que realmente naõ faz nada pra santo Eduardo..
Infelizmente mais um pobre coitado morto e vai ficar por isso mesmo...
E os Meninos da moto com certeza não vai dar nata pra eles ne, por que nem documento deve ter por falta de responsabilidade acabaram com a vida de uma pessoa....
Tinha que ser alguém da familia deles que ai rapidinho eles iam coloca iluminação ate a onde não deve porque essa chegada de santo Eduardo e uma pouca vergonha....
olha a chegada de santa maria tem iluminação porque a de santo Eduardo não tem ...
por que santa maria tem gente que corre atras e aqui não tem ninguém que corre atras porque essa associação são um bando de bosta não fás p... nenhuma pra Santo Eduardo.....

Anônimo disse...

Infelizmente, nossa Santo Eduardo está a cada dia mais abandonada, seja pelas autoridades que não dão a mínima para as demandas e infra estruturas básicas, como também pela polícia, que deixam essas pessoas andarem dentro da cidade como se estivessem em uma corrida. Gostaria muito de saber se essas pessoas que cometeram esse terrível acidente eram no mínimo habilitadas, ser tinham documentação do veículo em dia? Andam feito loucos em china de uma moto e nadaé feito, o que acontece é exatamente isso, um inocente paga com a vida pelos erros dois outros, e o pior,a cada dia que passa,a tendência é piorar, pois estamos a mercê dessa realidade. Bora acordar pessoal, vamos exigir dos responsáveis providência.

Michael Dutra disse...

Ao Anonimo das 11:45 quem é voçe? O que voçe ja fez pra Santo Eduardo nem nome voçe tem voçe é um indigente questão aqui em questão esta sendo discutida sobre orgãos da prefeitura como EMUT E CAMPOS LUZ e não associação de moradores ninguem esta aqui pra ofender ninguem não tenha ética mostre sua cara e comente mas sem ofender as pessoas que nem tem nada haver com a historia.

juninho disse...

Amigo Leo,como o Marcos ingua incomoda as pessoas,tudo que acontece em Santo Eduardo e de responsabilidade deste Senhor,pelo que eu tenho de informaçao ele e o encarregado do hospital, o que ele tem a ver com falta de iluminaçao publica?E vc ciente disso sequer teve o trabalho de sensurar a materia ,estranho isso não?

L Werneck disse...

"juninho"...Infelizmente ou felizmente, sei lá, os humanos costumam associar fatos com pessoas e cargos com sistemas. Durante muito tempo a pessoa citada prestou bons serviços comunitários na Associação. Como todos nós, cometeu falhas, o que não quer dizer que tudo que acontece, ou não, seja mérito ou culpa dele ou de quem quer que seja. Analisando friamente a questão, o que dá pra entender é que se o filho dele não tivesse começado a se posicionar em defesa das autoridades nenhuma crítica talvez chegaria ao Marco, pode ter certeza. No mais, o Blog está aberto para a réplica dele ou de qualquer pessoa que desejar se manisfestar, desde que não use palavras de baixo calão.

Michael Dutra disse...

mas o que tem a ver o marcos com o filho dele se alguem tivesse de falar teria que falar do filho do marcos e não dele que nem se manifestar no blog se manifestou eu acho isso uma verdadeira falta de ética , falar de uma pessoa que esta na area de saude e nem tem nada a ver com essas questões de iluminação publica por que em vez de falar mal dos outros voçes não ajudam reevindicando junto a quem tem poder pra isso que são os orgãos como EMUT E CAMPOS LUZ não seria mais bonito e eficaz ?

L Werneck disse...

O que falta em Santo Eduardo é gente corajosa e de atitude. Infelizmente, as autoridades só ouvem o povo quando os mesmos se fazem notar, principalmente com protestos contundentes, que chamem a atenção da Imprensa. Um exemplo simples seria a interdição da pista com pneus queimando. INFELIZMENTE, repito, eles só nos ouvem quando nos rebelamos. Veja a reportagem dos alunos do IFF, que está acima desta e veja como eles obtiveram sucesso. Nosso povo é pacato demais e eles sabem disso, por isso não cumprem o que tem que ser feito, o que é de direito nosso.

20 de setembro de 2013 10:00

Natália disse...

Acredito eu, que o povo cobra sempre do Marcos, por ter sido representante por longos anos. Realmente caberia à ele essa providência na qual nunca foi tomada.
Acredito tb que agora a nossa presidente irá providenciar o mais rápido possível.
" Primeiro o ladrão entra para roubar, depois tocamos a fechadura". Isso acontece com todos nós....
Não pode agora é ficar de braços cruzados esperando um novo acidente.
Associação trabalhando para o povo...
Natália.

Osmar Ribeiro disse...

Boa noite Leo
Eu acho que estava demorando acontecer uma desgraça envolvendo esse tipo de acidente no perimetro urbano aqui de Santo Eduardo, pois ja foi falado e tudo na radio atraves do nosso querido Fabinho Pagode, que estaria avendo um abaixo assinado organizado pela Associação de moraradores aqui de nossa comunidade para resolver o problema de sinalização de nossa rua aqui no perimetro urbano.
Resido na rua do campo do Sr.Almir aqui deu sexta feira voce tem que trancar o portão poque si voce tiver criança pequena nao pode deixar o portão aberto, parece ate corrida de formula 1, e moto,carro que passa parecendo ate BR 101, sera quando que vai ser resolvido isso pelas altoridades aqui de nossa comunidade para o bem estar da população que aqui reside ?????

Natália disse...

Já foi pedido e nada foi concretizado.Representante é o q mais temos, estamos nas mãos deles.Na hora de pedir voto, vem todos mansinhos prometendo mundo e fundos e até agora nada foi feito pela nossa comunidade. Tudo continua como estava, nada foi mudado.
Natália.

comprar views no youtube disse...

gostei do post !

Teste

Teste