quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Processo seletivo: Município convoca 230 professores

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) está convocando 230 candidatos aprovados no Processo Seletivo nº 01/13, para preenchimento de vagas para professor substituto. A convocação está publicada na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (3). A homologação do resultado, que foi divulgado na sexta-feira (30), também está publicada no Diário Oficial desta terça-feira.

Os convocados devem comparecer à sede da Smece, até esta sexta-feira (6), munidos dos documentos necessários, de acordo com o cronograma. Os convocados para preencher as vagas de professor II – 25 horas – escola – devem comparecer à Smece nesta terça-feira (3) e nesta quarta-feira (4), das 9h às 16h.

Os convocados para professor I – 20 horas – devem se apresentar nesta quinta-feira (5), das 9h às 16h; e os convocados para as vagas de professor II – 35 horas – creche, devem ir à Secretaria nesta sexta-feira (6), no mesmo horário, das 9h às 16h.

FAÇA O DOWNLOAD DO DIÁRIO OFICIAL COM A LISTA DOS CONVOCADOS CLICANDO AQUI

Segundo o superintendente de Administração e Finanças da Smece, Frederico Rangel, os convocados devem retirar na Smece, um formulário para abertura de conta em banco específico e, depois de apresentarem todos os documentos exigidos, assinar o contrato temporário. Em seguida, serão encaminhados para as unidades escolares.

No total, 1.349 candidatos se inscreveram no processo seletivo, que disponibilizou 489 vagas. No entanto, nem todos os aprovados foram convocados nesta terça-feira. “A convocação será feita de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino”, informa o diretor de Recursos Humanos da Smece, Junior Boechat.

- A convocação dos aprovados será feita de acordo com a carência temporária, que é muito oscilante. Por exemplo, não há como prever o número de professores que vai tirar licença médica no próximo mês – destaca Junior.

Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Teste

Teste