quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Santo Eduardo: Desfile Cívico molhado.

Mesmo com chuva, alunos da rede municipal e estadual de ensino de Santo Eduardo saíram em desfile nesta tarde de quinta-feira (05). Como o tempo está muito instável, já era esperado que chovesse exatamente na hora marcada para o evento civil, às 14:00 horas, e foi exatamente o que aconteceu, fato que não impediu aos alunos e professores de desenvolver os temas em alas devidamente apresentadas.

Duas bandas, uma de Guandu e a outra da sede do município acompanharam as escolas pelas ruas, já que a premiada Fanfarra João de Deus, que é de Santo Eduardo, encontra-se sem maestro no momento e está com suas atividades paralisadas, o que é uma pena.


Alunos desenvolveram o tema do desfile, apesar da chuva.

Após o desfile, houve uma apresentação de capoeira em frente ao palanque oficial.


Apesar da chuva, um bom público veio prestigiar o desfile.


No palanque, autoridades locais e funcionárias da Secretaria de Educação estiveram presentes no desfile.

4 comentários:

Euclides Cunha disse...

Boa tarde AMIGOS DO BLOG como acabou nosso desfile na nossa querida cidade, agora vemos como esta esquecida pelo poder publico de nossa querida prefeita, ate nossa querida Banda Joao de Deus que esta sem maestro que e um orgulho para nois moradores de Santo Eduardo, que hoje temos que ver outras Bandas de outros lugares puxando nosso desfile civico,mais qui vergonha.
Agora eu ti pergunto, oque sera que nois moradores de Santo Eduardo fizemos para nossa querida prefeitura de campos para ela ter esquecido de todos nois, e tambem so assim para nois vermos as pessoas que si dizem liderancas de nossa cidade em cima de palanque, ja estamos cheios disso.

Anônimo disse...

Olá Léo, boa tarde!
Sou moradora do Rio de Janeiro, porém minha filha mora com meus pais aí em Campos, estavam em Santo Eduardo, atualmente moram em Santa Maria, meu irmão Evandro é professor e minha filha Giovanna aluna no C.E. Estefânia Pereira Pinto. Você fez uma montagem com as fotos do desfile, porém, não consigo acessá-la. Poderia enviar-me as fotos que ela está bem na frente com a faixa/ bandeira da escola. Desde já agradeço-lhe. Através do seu Blog, mato minhas saudades. Bjks Roseli Pinheiro Paes

L Werneck disse...

Me envie seu e-mail que lhe envio as fotos sim. Obrigado pelos acessos ao Blog.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE CHOVEU, POIS SÓ ASSIM É QUE SE TEM UMA DESCULPA PARA ESSE DESFILE QUE FOI UMA VERGONHA PARA TODOS NÓS QUE MORAMOS AQUI EM SANTO EDUARDO, CADE AS PROFESSORAS DO COLÉGIO ESTADUAL NOSSA SENHORA APARECIDA?

Teste

Teste