quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Em primeira mão: Programação Social da Festa de Santo Eduardo - 2013

Santo Eduardo em Festa, com várias atrações.

Os eventos sociais da festa do padroeiro serão comemorados nos dias 11, 12 e 13 de Outubro.
Você é nosso convidado especial.
Confira a programação social da mais tradicional festa do norte do município de Campos dos Goytacazes:

Clique na imagem para melhor visualização.


12 comentários:

Anônimo disse...

Dá nem vontade de sair de casa.
Sexta-feira: Uma vergonha.
Sábado dá pra salvar.
Domingo dispenso comentários.
Sou jovem, acredito que precisamos de melhorias na nossa tradicional festa, todo ano caímos de produção. Se não me engano, ano passado foi a menos pior festa que já passei aqui.
O Sr. Paulo acho que não sabe organizar uma festa para chamar públicos. Acredito que algumas dessas atrações vista no cartaz, possa vir a faltar e deixar todos na mão, assim como acontece em vários eventos que o mesmo organiza.
Enfim, apesar das reclamações, que acho justa, desejamos que tudo ocorra bem em mais uma festa, que a PM faça seu trabalho e que ninguém saia em prejuízo.

Acredito que tenho dito tudo àquilo que os jovens dessa cidade estão querendo dizer, mas não tem coragem de se manifestarem.

Anônimo disse...

Sei das dificuldades encontradas para conseguir a liberação de shows junto à prefeitura, sempre é uma novela, mesmo assim a organização conseguiu um show nacional, blz, mas alguns ajustes podem ser feitos para melhorar essa programação na minha opinião, por exemplo, colocar alguma atração no palco sábado a tarde já q será feriado, Bingo é uma parada muito demorada e monótona, ninguém aguenta mais ficar em plena festa, com um sol de matar ouvindo bingo, não sou contra fazê-lo, mas q façam de forma sucinta para que termine rápido abrindo assim, espaço para outras atrações, poderia colocar um showzinho qualquer a tarde só para movimentar mesmo a rua e agt ter oq olhar no palco, porque a primeira atração no palco está marcada para às 19 h, teremos o sábado todo sem nada, por favor olhem com carinho essa sugestão para o sábado.

Anônimo disse...

E cada ano que passa fica pior, ja nao chega ter praça e todo ano essas festas mixuruca...

L Werneck disse...

Legal falar o que se tem vontade, mas faltou então assinar o seu comentário, já que mencionou que os jovens tem vontade de falar mas não tem coragem.
Ficou meio incoerente, não acha?

Anônimo disse...

Boa tarde.
Acho que essa é a pior festa de todos os tempos não é possivel que a prefeitura de campos com os recursos que se arrecadar com os royalties não possa fazer uma festa descente para nossa população,esta que ja esta esquecida a tanto tempo precisando de varias obras em nossa localidade tendo como exemplo nossa praça que é uma vergonha ruas emburacadas e outras.
As vezes dar vergonha de disse que somos campistas.

Anônimo disse...

A programação da festa é essa e ponto, antes de sair, poucas pessoas se oferecem para ajudar, criticar agora não ajuda em nada, temos é que relaxar e aproveitar pq os santoeduardenses são animados o suficiente para curtir a festa com quem quer que esteja no palco, claro que gostaríamos de uma programação com grandes atrações, mas num deu, paciência, a sugestão para o sábado foi bem observada e acredito que seja possível, mas se num for também, agt da outro jeito, em casa é que não vamos ficar, e se tá estressadinho Jovem, compra uma vara de pescar, umas iscas e vai para cachoeira acampar nos dias da festa, gte baixo astral querendo malhar nunca faz bem para evento nenhum, nem velório qto mais em festa

mauricio dantas disse...

ja eo 4 ano que passo na festa de santo eduardo moro no rio mais gosto muito dai ano passado adoramos a festa mais esse ano a festa ficou quase sem atracoes poxa nao e possivel que nao deu pra faser essa festa um pouco melhor caram temos essa festa uma vez por ano estou muito decpcionado com as festa esse ano

JOSE RONALDO disse...

vc k critica a programaçao da festa, vc falou k sexta-feira uma vergonha, sabado da p/ salvar e domingo dispensa comentarios... pelo jeito vc nao deve ser cria da terra, pois se fosse nau estaria com este tipo de comentario; e sim estaria na associaçao de moradores o ano td, procurando arrecadar fundos p/ tornar o lugar melhor e contratar shows a tua altura, p/ k a festa se torne do teu jeito. Pois a festa de Santo Eduardo,sempre foi p/ reunir amigos k por ironia do destino sair do lugar p/ trabalhar, estudar e etc. Entao vc e jovem deve ter um futuro promissor, sai do armario e vai na associaçao e procura ver os ploblemas do teu DISTRITO. OBRIGADUUUUUUUUUUUU

Sonia Inacio disse...

Acredito na importancia desta festa que acima de tudo marca um grande encontro para os filhos da regiao que moram em outras cidades e ou estados Tive oportunidade de estar em uma dessas ocasioes e curti bastante. Parabens L.Werneck pela divulgacao. Um fraterno abraco dos primos Osvaldo e Sonia Inacio.

Walter Junior Farah disse...

Você, anônimo, que está criticando a festa, não sei quem é, mas se for daqui mesmo, aposto que estará todos os dias curtindo e se divertindo, assim como todos.
Festa quem faz somos nós, aposto que você nem presta atenção pra show nenhum. Festa de Santo Eduardo sempre foi e sempre será a melhor festa da Região, pois reencontramos amigos e familiares que há tempo não vimos.
Faça chuva, faça sol, é dia de curtir e farrear, com moderação, claro. rs
Não queremos saber se faltará energia, cairá um dilúvio, estamos dentro da parada de qualquer jeito. rs


"Não importa se a mula é manca, o negócio é rosetar" ! rs

E que venha mais uma festa ! ;)

Aline Mazzini disse...

Gente, claro que ja tivemos festas melhores, mas o importante é confraternizar e rever os amigos. Animação nós santoeduardenses, de nascimento ou de coração como eu, temos de sobra. vamos aproveitar e cutir cada momento!! Ah, e pra sa´bado a tarde, eu gostaria de ver uma gincana. Seria maravilhoso recordar os velhos tempos.No fundo os "jovens" de hoje não sabem o que é curtir uma festa de rua. Não importa quem está no palco e sim que está lá embaixo animando e fazendo da nossa festa a melhor da região!!!

Anônimo disse...

Festa?? kd a festa? Pessoas vão ter poucas, já que a praça está tomada de barracas e com pouco espaço, barracas geram dinheiro, mas as pessoas tb, os comerciantes dos locais ficam meio que escondido já que tem tantas barracas e se os shows são tão difíceis pq não começar bem antes a correr atrás de bons shows.... pq esses... Jesussss....NINGUÉM MERECE!

Teste

Teste