sábado, 5 de outubro de 2013

Halloween parte 2, hoje em Ponte do Itabapoana.

Acontece neste sábado (05), a segunda noite do Halloween em Ponte do Itabapoana. Segundo informações, o evento anterior, na semana passada ficou bem animado, com bastante pessoas vestidas à caráter, chamando a atenção de todos que lá estiveram. Outro detalhe também bem comentado foi a decoração que estava muito bem feita, com direito a fantasmas e tudo mais... kkkk.

Hoje, portanto o point da galera, com certeza é novamente a estação de Ponte do Itabapoana.
Ambiente do Halloween, semana passada em Ponte do Itabapoana.


4 comentários:

Roberta disse...

Meu Deus, qto vc ganhou p publicar isso?
A festa tava um lixo! paguei, tomei 1 cerveja e fui embora.
Aguardo anciosa p halloween d sta maria. Aquele sim é um halloween. Decoracao diferenciada e publico bonito.

L Werneck Santo Eduardo disse...

Eu não fui em nenhum dos dois eventos, ouvi apenas comentários...
Não recebo para elogiar nada ou ninguém... Com certeza não deve me conhecer pessoalmente.
Agora, lixo mesmo parece ser a sua educação, se referindo desta forma das festas dos outros...
Outra coisa, Halloween é não precisa ter "gente bonita" porque o forte são as fantasias de monstros, bruxas, Dráculas e afins...

Marta disse...

Será que ela é gente bonita kkkk. Deve ter usado máscara para disfarçar.

L Werneck Santo Eduardo disse...

Gente bonita de verdade não é só aparência, tem que ter conteúdo...