sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Marinéa Abude pede perdão aos professores de Campos

Após um áudio polêmico que circulou na internet, onde chamava um grupo de professores de “idiotas” e teria feito ameaças aos manifestantes, apontados como um grupo que “não amedronta”, a secretária de Educação, Marinéa Abude, participou de um programa de rádio e afirmou respeitar o Sepe e os professores. “Em momento algum quis ofender qualquer professor. E se algum se sentiu ofendido, eu peço perdão (…) Estou aberta a qualquer diálogo com quem quer que seja. A gente tem um enorme carinho por todos os professores. Se houve um mal entendido, que esse mal entendido seja desfeito. Preciso de parceiros que me ajudem nessa caminhada”.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pOePv4_Ad6Q#t=215

Blog do Bastos

Um comentário:

Jací Borrow disse...

É uma pena a educação de nossa cidade ser "comandada" por pessoa de tamanha insignificância, principalmente, insignificância profissional.

Essa "senhora", perde a chance de fazer a diferença e assim, coloca a perder a educação municipal de uma cidade tão cheia de contrastes e tão cheia de necessidades as quais, tornariam possível a educação em sua essência, em contraponto, reluz a falta de decência numa área em que a premissa é a falta do respeito.

Assim, perde-se a chance de deixar um legado que poderia perdurar pelas gestões seguintes: uma lástima.

Teste

Teste