segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Menor estupra menina de 8 anos em Santa Maria de Campos

O Caso aconteceu nesta noite de Domingo (06/10), no Bairro Caldeirão.




O destacamento policial de Santa Maria, juntamente com os policiais de Santo Eduardo prenderam nesta noite de domingo, o jovem G. .P. da S. (17), morador da Rua Ares, no Bairro Caldeirão. O menor teria estuprado a sua prima, H. da S. S. de apenas 8 anos de idade.

Os policiais foram acionados pelo Hospital de Santo Eduardo por volta das 22 horas deste domingo após ter sido constatado pela equipe médica que estava de plantão de que a menina teria sofrido a violência sexual. Prontamente a guarnição de Santa Maria e Santo Eduardo se dirigiram à residencia do acusado onde encontrou o mesmo dentro de casa e perceberam que o acusado apresentava sangue na bermuda. Na abordagem, o jovem confessou que teria realmente praticado o delito, constatando assim o flagrante.
O menor, juntamente com seu pai, J. B. da S. foram encaminhados para a 134 DP, no centro de Campos, onde o inspetor Marcio Chalita lavrou a ocorrência.

A mãe da vítima esteve também na 134 DP, onde o acusado novamente confessou na frente de todos os presentes que teria estuprado a sua prima.

O menor foi autuado no ART 217 do Código Penal ( Estupro de Vulnerável) e permanece acautelado, onde posteriormente será transferido para uma unidade de detenção de menores.

A menina foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado.

As denúncias sobre estupros podem ser feitas pelo telefone (22) 2723 1177. Em caso envolvendo menores a denúncia pode ser encaminhada para o disque 100.

4 comentários:

Anônimo disse...

será que é o mesmo que roubou uma moto bross em santa maria ...

Anônimo disse...

É esse mesmo quem roubou a moto e agora comete este ato tão cruel.
Onde isto vai parar?
As autoridades tem que tomar uma ação rápida, porque senão após ele poderá ser solto e cometer novas crueldades como esta.

Anônimo disse...

uma pessoa como essa eu acho que merece ir para o presidio bangu2 la ele vai ver o fumo forte.o que ele fez não existe merece a morte....

Anônimo disse...

anonimo disse : quem e esse cara? qual nome dele ? para ficarmos de olho para nao haver de novo .

Teste

Teste