sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mimoso foi contemplado com mais uma torre de telefonia móvel e internet 3G

Reportagem Extraída do Site Mimoso in Foco
EditalTelefCelulCarapina23Set2013
Prefeita de Mimoso, Flavia Cisne, compareceu à solenidade.
A convite da Secretaria de Estado da Agricultura (Seag) a prefeita Flávia Cysne (PSB) participou na manhã desta segunda-feira de uma solenidade em Carapina para a assinatura do Edital da Obra de construção de torres de telefonia celular para 71 localidades rurais do Estado, sendo uma delas a de Muribeca que fica no distrito de Conceição do Muqui, em Mimoso do Sul. “Nosso município é o único do Estado a ser contemplado com duas antenas, o que muito nos alegra. O governador esteve em Mimoso para a inauguração da antena da sede de
Conceição do Muqui na quarta-feira passada e agora nos preparamos para receber a de Muribeca”, comemorou a prefeita.
De acordo com a Seag a ação faz parte do programa ‘Comunicação no Campo’ para levar às comunidades rurais os mesmos serviços de qualidade que existem nos grandes centros urbanos. Com os serviços em operação, a população rural passa a ter uma comunicação mais ágil e eficiente, com acesso facilitado aos serviços de saúde, educação, segurança, ciência e tecnologia e às informações referentes ao mercado agrícola, maior potencial para geração de renda do agronegócio capixaba, com a possibilidade de atingir novos mercados e a possibilidade de desenvolvimento de novos negócios, principalmente relacionados ao agroturismo e às agroindústrias.
A Seag ressalta que, gradativamente, vai implantar telefonia móvel e transmissão de dados nos principais distritos do Espírito Santo, ampliando a oferta dos serviços à população rural capixaba que, atualmente, segundo o IBGE, é de 583.480 habitantes.
FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul

Um comentário:

walter Pereira disse...

Parabéns pelo Blog. Gostaria de saber qual o mehor caminho: Uberlândia-Mg - Mimoso do Sul?(1 walter pereira)5 - Facebook)

Teste

Teste