terça-feira, 15 de outubro de 2013

Santo Eduardo: depois da Festa, sujeira e odor de urina por toda Praça.

Depois de mais uma festa, onde tivemos uma boa infraestrutura de som, palco e bons shows,  patrocinados pela prefeitura de Campos, agora somos obrigados a nos deparar com um detalhe que não deveria acontecer: a falta de uma FAXINA GERAL NA PRAÇA NILO PEÇANHA

Observem as fotos abaixo e vejam o acúmulo de lixo que ficou e imaginem o odor de urina que está por toda parte, principalmente na antiga Estação Ferroviária. Não dá pra aceitar que isso fique como está.

Atenção Secretaria de Limpeza Pública: é hora de vocês fazerem a sua parte e enviarem para o distrito um mutirão para deixar tudo bem limpo, afinal, quando se pensa em se fazer festa não se pode esquecer que tudo tem que voltar ao normal. 

Precisamos de carros pipa para lavar toda extensão da praça e da Estação. 
URGENTE!

PEDIR NUNCA É DEMAIS!
Vejam as fotos:
Lixo na parte frontal da estação.

Poças de urina por todos os lados na estação.

Barracas furam o asfalto e vão embora, deixando o prejuízo para a prefeitura resolver.

Entulhos espalhados nos cantos.

Crosta de gordura e odor de urina por toda a praça.

2 comentários:

Cézar disse...

Essas festas em "ruas" por si só já é um desrespeito, pessoas invadem calçadas, urinam nas portas das casas, vomitam, quebram vidros, ou seja, tudo o que a lei não permite.
Festas assim dependem de um local retirado para a sua realização, pois o povo realmente não tem educação. Falta da prefeitura sim, mas também desse povo porco, sujo e sem educação.

L Werneck disse...

"Mirinho"... Faça seus comentários num Facebook de alguém que aceite realmente seus comentários, pelo menos assim você se identificará corretamente já que gosta de falar as suas verdades. Precisamos de críticas construtivas e não destrutivas, por isso não postei seus comentários pois serveriam apenas para atiçar rivalidades idiotas entre os lugares citados. Quem transparece não ser evoluido é você insistindo em manter no seu discurso um espírito ultrapassado de comparações desnecessárias entre diferentes comunidades. Se for realmente usar o "face" tenha cuidado para não causar mal estar entre as pessoas, pois isso não acrescenta em nada nas possíveis soluções de nossos problemas. Acho que lhe respondi agora de ter censurado seus comentários. Espero.

Teste

Teste