segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Balcão de Campos com mais de mil vagas de empregos para esta segunda

São oportunidades para os níveis fundamental, médio, técnico e superior

O Balcão de Empregos Municipal está disponibilizando mais de mil vagas para a próxima segunda-feira (25/11), em Campos. São 1.198 empregos nas mais variadas áreas para os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Há oportunidades também para quem busca estágios nas áreas de contabilidade, elétrica e administração.

Os interessados devem se dirigir até a sede do órgão localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira Valão, de 8h às 17h. Para cadastramento nas vagas, basta levar os documentos pessoais e currículo.

Em algumas áreas, há mais de 20 vagas só em uma especialidade, como para ajudante de caminhão, atendente de fast food, auxiliar de expedição, auxiliar de produção, corretor de imóveis, motorista de diversas categorias, pedreiro e vendedor interno.

Há ainda vagas para pessoas que possuem nível técnico, como técnico em informática, eletrônica, enfermagem, edificações, entre outros. As pessoas que possuem ensino superior também podem buscar o Balcão, como professores e engenheiros.

Os interessados que não possuírem currículo, podem confeccionar o mesmo no momento do cadastro de interesse na vaga de emprego. O Balcão ainda se responsabiliza em fazer a Carteira de Trabalho de possíveis candidatos ao emprego.

Ururau

Nenhum comentário:

Teste

Teste