terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prefeitura de Campos convoca 947 concursados para a Educação

Professores e pedagogos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Campos em 2012

A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, está convocando mais 947 professores e pedagogos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Campos em 2012, para apresentação e avaliação de títulos. Eles devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na antiga Rede Ferroviária Federal, na Praça 5 de Julho, 60, Centro,  a partir da próxima segunda-feira (11) até quinta-feira (14), das 9h às 16h.

A nova convocação de aprovados na área da educação foi publicada na edição do Diário Oficial (DO) do Município desta segunda-feira (4). Os profissionais deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, diploma que habilitou ao concurso, diploma do curso superior, diploma de mestrado na área de atuação e diploma de doutorado, na área de atuação, ambos concluídos até a data de apresentação dos títulos.

Segundo o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, a Prefeitura está dando continuidade às convocações. “Estamos preenchendo novas vagas reais que surgiram”, disse.

Já foram convocados 653 profissionais da área da educação aprovados no concurso público realizado em maio do ano passado. São pedagogos, professores de história, geografia, matemática, língua portuguesa, inglês e outros.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Teste

Teste