sábado, 28 de dezembro de 2013

Prefeitura de Campos publica Retrospectiva de "feitos" no site oficial e cita expansão de telefonia móvel para Santo Eduardo e Santa Maria. BLEFE!

Bom, se alguém for ler esta nota abaixo no site da prefeitura de Campos, vai até imaginar que o problema da telefonia móvel de nossa região foi solucionado. Ou seja, vamos fazer propaganda do que ainda não foi solucionado para que, se um dia for, a gente ganha todos os méritos; eles devem achar isso. Veja a nota, que consta na reportagem sobre a retrospectiva do ano de ações da prefeitura:

28/08 - A expansão da telefonia móvel para as localidades de Santa Maria e Santo Eduardo, na região Norte de Campos, foi discutida em Brasília, em audiência com diretores de relações institucionais das operadoras Vivo e Oi, com a participação do secretário de Comunicação Social, Sérgio Cunha, representando a prefeita Rosinha Garotinho, e do deputado federal Paulo Feijó.

Enquanto isso, o que sei, é que temos que subir nos morros, se quisermos captar algum sinal. E detalhe, sinal (28) de Apiacá!

Oportunistas!

Nenhum comentário:

Teste

Teste