quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Felipe Tamy e Balada Boa dão as boas vindas à 2014 em Santo Eduardo

Como já era esperado, não foram muitos os que compareceram à Praça Nilo Peçanha, em Santo Eduardo, para curtir os shows da virada promovidos pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima neste dia 31/12; mas quem foi, teve a oportunidade de curtir a sempre talentosa apresentação do Felipe Tamy e sua banda e, na sequência, os jovens da Balada Boa, que não deixaram as pessoas irem embora cedo pra casa, agitando a todos. De qualquer forma, acredito, se houvesse anteriormente uma melhor divulgação, principalmente com maior antecedência, haveria mais gente para prestigiar melhor o nosso Reveillon. Fica a dica para a Fundação, já que o palco já estava montado há dias na praça, ou seja, já havia um planejamento que haveria alguma coisa para este dia.

O público, apesar de reduzido, curtiu as apresentações no palco montado na Praça Nilo Peçanha, em Santo Eduardo no Reveillon.
Felipe Tamy e sua banda fizeram uma ótima apresentação com um repertório variado e animado. 

Balada Boa, banda de jovens animados e simpáticos não deixou o público desanimar e ir para casa cedo.

Que as boas vibrações sejam um prenúncio de um 2014 de sucesso para nossa região!


3 comentários:

Junior disse...

Tá doido!!! Só candango..rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Mais uma surpresa da Patrícia Cordeiro. A Banda Balada Boa nada mais é do que a antiga Banda A Massa, inclusive com todos os músicos anteriores, menos o Lucas.
Quem aguarda o show no Farol desta banda, neste final de semana, vai conferir que são os mesmos integrantes da Banda A Massa. O jeito é sempre dar um jeito para continuar faturando sempre, não é?

Guilherme Faria disse...

ISSO É BALADA BOA !!! NOVA SENSAÇAO DO VERAO !!! OBRIGADO AO PUBLICO DE SANTO EDUARDO MESMO QUE PEQUENO, O QUE IMPORTA NAO É A QUANTIDADE E SIM A QUALIDADE E A ANIMAÇAO DA GALERA ! OBRIGADO PELO CARINHO DE TODOS ! ASS: Guilherme Faria !!! Cantor e Guitarrista da banda! Quem quiser pode me add no facebook para conhecer um pouco mais do meu trabalho e minha agenda fora a banda também !!! ABRAÇOOO !!!