segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Reunião da ANTT em Campos, discute o aproveitamento da malha ferroviária

Deputado Estadual Roberto Henriques participou da reunião.
O auditório da Cândido Mendes foi o local escolhido para a reunião participativa da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) nesta segunda-feira, (13/01) e contou com a presença do deputado Roberto Henriques.
Na ocasião foram discutidas sugestões dos presentes e apresentadas aos representantes da ANTT através dos formadores da banca.
A reunião integra a programação de sete reuniões participativas sobre o aproveitamento de trechos devolvidos ao patrimônio da União pela concessionária FCA. De acordo com uma das representantes da ANTT, Rafaela Silva, o objetivo do encontro é ouvir o que a população sugere quanto ao melhor aproveitamento dos trechos ferroviários dos quais não trafegam trens.
Participaram da reunião representantes das prefeituras de Campos, Paraíba do Sul e Miguel Pereira, além do deputado federal Paulo Feijó.
Para o deputado Roberto Henriques a ANTT deve buscar mais representatividade na região.
" Mais uma vez ficou clara a necessidade dada aos grandes investimentos presentes e futuros para nossa região e estado do Rio de Janeiro, da instalação de um grupo gestor que represente o governo da presidência da república, pois o mundo está olhando para nós. É preciso que o governo brasileiro faça o mesmo para que não paguemos com o sofrimento o preço da ausência de infra-estrutura em todos os sentidos. Ao longo do tempo temos dado o melhor para o Brasil, porém ainda são poucas as compensações",  afirmou Henriques.

Assessoria do deputado Roberto Henriques

Nenhum comentário:

Teste

Teste