domingo, 9 de fevereiro de 2014

Audiência pública para “enquadrar” Autopista‏

A Câmara de Vereadores de Campos realiza na próxima quarta-feira, às 15 horas, audiência pública para tratar da qualidade dos serviços prestados pela concessionária Autopista Fluminense na Rodovia BR-101, entre outros assuntos. Estarão presentes vereadores de Campos e de outros municípios, além de representantes das nove câmaras que compõem o Parlamento Regional, bem como de representantes da Polícia Rodoviária Federal e de outros segmentos da sociedade civil de várias cidades da região.
“Nesta audiência de quarta-feira, vamos aprofundar esse debate e exigir providências quanto à péssima qualidade dos serviços que são prestados pela concessionária,  como as deficiências na assistência e na prestação de socorros aos acidentados, no mau serviço de atendimento ao público pelo telefone, entre outros. A falta de compromisso da concessionária com o usuário como consumidor é flagrante”, observou o presidente do Legislativo.
Há mais de 20 dias que a 1ª Vara Cível de Campos determinou a suspensão de cobrança de pedágio nas praças de Guandu e Serrinha pela Autopista. O presidente do Legislativo, vereador Edson Batista (PTB), lembrou que a Câmara realizou uma outra audiência pública no ano passado, quando foram levantadas as questões que resultaram na suspensão da cobrança do pedágio.
“A Câmara mais uma vez cumpre com o papel de interlocutora da sociedade, contando com o apoio do Ministério Público e da Justiça para que a cobrança do pedágio fosse suspensa”, concluiu.

Campos24horas

Nenhum comentário:

Teste

Teste