sábado, 8 de fevereiro de 2014

Comunicado: cancelado o Show deste sábado em Santo Eduardo

A informação foi colhida com o Supervisor de Serviços da Prefeitura de Campos, em Santo Eduardo, Sr. Paulo Beraldi

Devido ao falecimento da Dra. Sidianara Ofrante, ocorrido nesta manhã, na cidade de São Paulo e haver a possibilidade de que o velório aconteça hoje à noite no Centro Pró-Melhoramentos de Santo Eduardo (CPM_SE), já que o referido prédio se encontra ao lado do palco montado para as apresentações dos shows do projeto Verão da Família em nosso distrito, ficou resolvido entre os organizadores, que neste sábado não haverá mais o show da Banda Swing da Cor na praça. Uma nova data será marcada para a apresentação desta Banda no distrito. O show programado para este domingo (09) com a Banda Só Aventura está confirmado para as 22:00 horas.


Aproveito a oportunidade e me solidarizo com a família de Sidianara pelo momento de tamanha provação e de grande dor vividos nestes últimos meses por todos vocês.

Uma coisa apenas é certa: que não sabemos do designo de Deus para nossas vidas e temos que nos preparamos para este momento, por mais que isso seja, às vezes, tão incompreensível para o nosso entendimento. Que o consolo do Espírito Santo caia sobre todos nós e que Sídianara descanse em paz.



Um comentário:

Norma Dias disse...

Muito triste e doloroso quando perdemos partes de nossas vidas.
A vida nos incumbe de seguir viagem, mesmo com nossos corações em pedaços. Muita força e solidariedade às famílias Ofrante, Nogueira e todos amigos e amigas das famílias que sentem a sua partida, Sidianara.
Meu abraço,
Norma

Teste

Teste